Como tratar os homens

Certo. A verdade é que nós sempre vemos listas de como deve-se tratar uma mulher, não é? Pois bem, decidi fazer uma de como tratar os homens. Não posso dizer que sou altamente experiente nisso, mas, vamos trocar opiniões pra ver no que dá.

1 – Seja carinhosa. O homem pode ser o bruto que for, mas ele gosta de carinho. Não demais, porque fica muito meloso, o que pode ser ruim. Mas não seja rude. Homens geralmente não gostam de mulheres… hm… masculinas demais.

2 – Tenha um bom papo. Homens gostam de mulheres que sabem conversar e que têm bons assuntos. Não seja apenas corpo, tenha também conteúdo. Eles vão querer vocês para mais coisas, não só para uma. se é que me entendem…

3 – Seja sincera. Apesar de nós sabermos que homens mentem, sejam sinceras. Se vocês forem sinceras, mais difícil será para ele mentir pra você. Homens têm senso de honra, se vocês forem sinceras com eles, eles IRÃO querer ser sinceros com vocês.

4 – Não cobrem. Homens não gostam de estar sob pressão. Diga uma vez, e se eles quiserem fazer, eles farão. A pressão só diminue a possibilidade de isso acontecer, então, não pressionem, ou eles não teram a mínima vontade de te agradar.

5 – Não tentem prendê-los. Homens gostam de liberdade. Se eles estão num namoro, é porque gostam de vocês. Dêem liberdade para eles se encontrarem com os amigos, se eles realmente gostarem de vocês, não as trairão. Isso depende de cada homem, mas quanto mais desconfiada e ciumenta você for, mais fácil será para ele querer fugir de você “de vez em quando”, então não sejam tão ciumentas!

6 – Os tratem como amigos. Sabemos que homens têm uma necessidade de sentimentos bem menor que a nossa, garotas, então, quando não estiverem se agarrando, converse com ele como se fosse seu amigo de longas datas, e o chame pelo nome, normalmente, se estiver na frente de outras pessoas. Alguns homens não gostam de apelidos, então é melhor ter cuidado nessa parte. Tenha uma conversa aberta e respeite as opiniões dele, por mais grossas que forem. Assim como homem meloso demais enjoa, o mesmo acontece com a mulher grudenta demais. Cuidado!

7 – Ao invés de brigar, tentem conversar. Tudo tem explicação, e eles vão tentar explicar. Cabe a você distinguir o que é verdade e o que é mentira.

 

Terminei com o número 7. Espero que tirem algum proveito disso. logo virem com mais, depois que fizer uma pesquisa detalhada!

~ por Taberneira em Dezembro 23, 2008.

74 Respostas to “Como tratar os homens”

  1. acrescento o 8:

    8 – Tenham vida própria. Nada mais destrutivo para a relação do que viver a vida do outro. Deve-se sim compartilhar os mundos, mantendo sua própria vida, com projetos, amigos, desejos. Até pq relacionamentos não são eternos e se um dia acabar, os problemas serão bem maiores.

    Bjoks, feliz natal,

    Tessa.

  2. Não são coisas tão fáceis de se fazer..
    Na teoria até que é bom, mas muitas vezes acabamos agindo de forma impulsiva – em geral, devido ao ciúme -, e esquecemos tudo isso.
    Parabéns, se você consegue seguir à risca cada um desses “madamentos”.

    ‘Adorei o post, … Taberneira’ ;*

  3. [...] Guia Prático: Como tratar os homens [...]

  4. seja você, trate um homem do jeito que você preferir, sinta-se avontade, se ele não gostar, que arranje outra!

    ou vcs estão tão desesperadas assim?

  5. Discordo do comentário falando que não são coisas tão facéis de fazer.
    Todas as 8 ‘dicas’ listadas são apenas bases dos princípios de respeito a si proprio e ao homem (o que vale também para mulher).
    Criar um relação de interdependência sadia é a única maneira, que tenho observado, de levar um relacionamento adiante.

  6. Sou homem e sei que nem todo homem gosta disso¬¬
    tem MUITA coisa errada ai:P

    kdsapkdpaskdasasd

    mas deixa assim, porque assim vocês agradam os machos beberroes^^

  7. Beleza, agora publique o ‘como tratar uma mulher’, e olha que são no mínimo 98 ítens… hehehe

  8. [...] vou publicar 98 itens. Vamos ser justas e publicarei a mesma quantidade que publiquei sobre “Como Tratar os Homens” (e a continuação do post aqui). Mas, já que os homens têm uma lista, nós mulheres [...]

  9. muita frescura pro meu gosto, pra se dar bem comigo é só o item não me precione … infwlizmente tem mulheres mais macho que muito homem …

  10. [...] sair de um relacionamento Olá!! Bem, como minhas dicas de “Como tratar um homem (parte 1/parte 2)” e de “Como tratar mulheres” foram, digamos assim, bem-sucedidos, achei [...]

  11. Com respeito
    Com atenção
    Com carinho
    Com ouvidos
    Com dialogo
    Com humildade
    Com amor propio
    Com educação
    Com leitura

    Sem frescuras
    Sem chatice
    Sem pegar no pé
    Sem se meter em tudo
    Sem dar pitaco
    Sem ser intereceira
    Sem ser chata
    Sem ser arrogante
    Sem ser cola mil
    Sem ligar toda hora
    Sem ser insegura
    Sem invadir o espaço
    Sem ser boba
    Sem ser mandona
    Sem ser metida
    Sem ser muito preocupada com a beleza ou roupas o tempo inteiro
    Sem ser amarga
    Sem descontar por uma coisa quando na verdade esta com raiva de outra
    Sem deixar de ser voce mesma
    Sem ser burra
    Sem querer ser melhor que o futebol
    Sem querer ser mais gostosa que o chopp dele da sexta
    Sem querer ser a unica namorada que ele mais amou no mundo
    Sem se preocupar com o telefonema da ex namorada
    Enfim, não torra o cara entende?
    Nao faça as coisas que fazia com os outros e por isso os perdeu, nao faça as coisa que lhe pareçam normais
    Não deixe o orgulho ser seu conselheiro!
    Beijos

  12. “Por mais que gosstem… seja carinhosa e atenciosa qndo tiverem perto… e indiferente qndo tiverem longe (nem tanto).
    Assim qndo ele não tiver perto de vc, vai sentir sua falta e com certeza te procurar de novo.
    …Mas vale lembrar q nem todos são iguais, depende mto da relação q mantém vcs dois…

    Espero ter ajudado..

    Kisses…… ;)

  13. 8) Não seja a mamãe, seja a mulher.

    9) A maioria dos homens, não todos, gosta de mulher safada… Então se você tem certas vontades secretas, com amor e intimidade, não se acanhe, seja feliz!

    10) Pode fazer/comprar/etc. as coisas que vc quiser, o homem reclama, mas gosta.

    11) Só não gaste mais do que ganha (ficar no vermelho), isso brocha até tarado.

    12) Não tente consertar cada defeito que você vê nele, atente-se só para os insuportáveis. Lembre-se: “a cada pedra que se tira da montanha, ela toda se assenta de forma diferente”, portanto cuidado com o que quer mudar no seu homem.

    13) Mais uma dica. O seu homem é homem, não é mulher… Ele não vai pensar como você quando ver flores, decorações bonitas, etc.

    14) Reflita bem: se ele fosse realmente assim como eu queria, será que realmente eu ia gostar?

  14. Bom Homem odeia mulher oferecida

  15. Cala boca Lúcia nem sabe fala essa burra

  16. Uau oO

  17. QUE SACO!!! HOMEM VIVE RECLAMANDO QUE SÃO CURVA DE RIO, QUE SÓ PEGAM TRANQUEIRA E PROBLEMÁTICAS DAI VEM UMA MULHER QUE ADORA PAPARICAR, DAR ATENÇAO, E LOGO OS BONITINHOS ENJOAM, POR FAVOR NEH!!!

  18. …Legal!! Eu só não entendi… oO

  19. Bem,na minha opiniao é muito complicado manter um relaçao duradoura com eles,afinal pensam de maneira completamente diferente q nós mulheres!
    Precisamos tomar atitude e tratar ele da maneira q eles relamente merecem,pois varia de homem pra homem…ninguem é igual.

  20. Os homens só gostam das mulheres, quando sentem que
    elas não gostam mais deles, essa é a mais pura verdade!
    Você move uma montanha por eles, eles já começam a arrumar uma montanha de defeitos em você.
    Quando você já não liga, não chora nem sente mais ciúmes,
    pronto! ligou a chave do amor.
    Fazer o quê?
    Há coisas que não tem explicação, é assim e pronto, desde
    os primórdios da antiguidade!

  21. Gostei Samara!
    EU sou a maior prova disso. Eu namoro há 2 anos e 8 meses e resumidamente meu namorada é maravilhoso, muito carinhoso, muito atencioso, fala muito em casar um dia, fazemos bastantes planos pro futuro e acima de tudo ele é fiel.. o unico problema é que ele sente muito ciumes e por trabalhar o dia todo prefere ficar em casa nos finais de semana.. pensado por um lado isso é ótimo, mas ultimamente ele fez uma coisa que me deixou PASSADA! Estava na melhor época do meu namoro e quando menos esperei, ele saiu pra uma festa com os amigos sem me falar, no outro dia minhas amigas me contaram que ele tava lá, que não tinha bebido, mas que estava numa mesa com os amigos, fiquei ARRASADA e terminei claro.. até pq pra mim quem faz uma vez faz a segunda.. passei uma mes sem querer ver ele e ele vindo atras me ligando me deu vários presentes, se mostrou arrependido por ter mentido pra mim e eu acabei voltando.. e mais uma vez tudo voltou a normal, a gente sempre passando os finais de semana em casa, assistindo filme, e quando saimos é só os dois pr ajantar, coisas lights, e isso vem me encomodando, pq eu acho que tanto eu como ele temos que ter o nosso tempo com os amigos.. ou então os dois juntos com os amigos.. festinhas e tal.. até porque se a gent enão viver esse tipo de coisas, tanto ele como eu, vmaos sentir essas vontades que ele sentiu de sair escondido! Mas ele não podia nem ouvir a possibilidade de me deixar sair só, ele morre de ciumes e tem muito medo de me perder… ai agora, ele saiu pra um barzinho com os amigos, só os homens, e me deixou só o dia todo, fiquiei chateada pq ele não me ligou quando tava lá, e se ele cobra de mim as ligações ele devia me ligar também.. ai ele chegou aqui em casa, e eu não queria nem olhr pra cara dele de tão chateada que eu fiquei por ele ter me deixado sozinha sem me ligar! Discutimos, ele foi embora e eu fiquei só.. no outro dia ele me liga dizendo que tinha ido pra o MUCURIPE(uma casa de festa) fiquei LOUCA, imaginei como ele teve tanta coragem de fazer denovo depois de todas as promessas que ele tinha me feito.. ai eu to na maior duvida pq ele tem as qualidades dele, mas eu não sei se eu devo dar uma segunda chance. Eu terminei e não quero mais vê-lo, to muito decepcionada porque ele prometeu que não ia mais sair pra nenhuma festa sem me avisar.. então alem de não deixar eu ir, ele foi e só me falou no outro dia.. faz uma semana que terminamos e ele tá querendo voltar.. to MUITO confusa, o que vocês acham?

  22. Anjo, não sei se minha opinião conta aqui… Mas eu tenho um namorado que é um cara extremamente “free”: adora sair com os amigos, ir pra reuniões, jogar, etc, etc, etc., e eu acho que o que a gente tem que fazer é deixar o cara fazer. É. Uma coisa que você não precisa pensar muito, nem quebrar a cabeça demais. Deixa. E quando você quiser sair, sai também, ué! Por que os namorados têm que ficar grudados um no outro? O fato é que, se você ficar prendendo o cara, ele vai fazer pior até você notar que não consegue prender ele. Pare e converse, diga que você não gosta. Se ele fizer novamente, faça a mesma coisa que ele! Se ele pode, você também pode, mas não fique com esse nhem-nhem-nhem de “acaba-volta”, porque isso não é legal. Se você não quer uma cara que não respeite esse seu gosto, não fique com ele. Mas lembre-se de que pra um relacionamento dar certo, não é só ele que tem que fazer o que você quer, né?

  23. alo eu estou a precisar d desabafar eu tenho um namorado k no pincipio era muito frio comigo mas agora ja mudou..estamos sempre juntos,ja apresentou m a familia,mas eu as vezes sinto k ele tem vergonha de mim na hora de sair comigo pa noite.pk claro a mulheres k gostam de sair com os seus homens devez em quando.
    Ele qnd sai cmg mostra se carinhoso mas as vezes bruto.mas eu gosto muito dele.
    ele ja viu m varias vezes a chorar por causa dele(e eu acho k foi um erro meu)…ele ja errou mto cmg e eu estou sempre a perdoar..mas qnd e para pedir perdao e muito delicioso pk ele fica diferente.

    ele dz k ja nao sente nada pela ex-namorada mas eu as vzes sinto ciumes dela pk ela dz k ker ficar amiga dele.

    espero k m ajudem cm alguns conselhos pk eu nao kero k ele veja k eu sou fraca

  24. Eu namoro a 7 meses no começo era aquele amor, antes eli mi ligava atarde e anoite i tales, mais agora só mi liga anoite pra dar boa noite i mais nada, antes eli vinha na minha casa na semana mais agora só vem no domingo’, mais eu não sei uq tah acontecendo eu sou muito ciumenta, pq eli fica de papinho com um menina no celular deli, fala qi é apenas amiga mais eu sinceramente não sei uq é’. eu preciso um pouko parar de pensar neli chorar por eli, pq eli não tah mais nem ai pra mim. Eu preciso parar de pensar um pouko nele tentar fazer voltar como era antes mais eu não sei uq fazer ‘ . me ajuda *—*

  25. os homens tem siumes , ser tiver um arranhão ele ira bater no homem que fez isso com você , e só um exemplo

  26. Quem viu a briga de Gerard Butler e sua esposa em P.S.
    EU TE AMO viu como abriga entre o casal terminou, nem teve conversa!
    Rachei de rir com aquele filme, aprovo e recomendo s2

  27. Quem viu a briga de Gerard Butler e sua esposa em P.S.
    EU TE AMO viu como a briga entre o casal terminou, nem teve conversa!
    Rachei de rir com aquele filme, aprovo e recomendo s2

  28. amei as dicas

  29. Pude ler essas dicas gostei muito mais acho,
    q no seu ponto de vista faltou algumas coisas,
    um homem gosta de carinho mas tambem gosta de humildade ,simplicidade,sabe aquele gostinho de quero mais entao isso q falta hoje em muitos relacionamentos tenho um relacionamento de 2 anos e posso ver q a base de um sentimento de um homem para uma mulher e a legaldade a cumplicidade a saudade o crescer um completando o outro o homem é feito de sentimentos q independente de qualquer coisa os sentimentos q movem o seu ser .
    obs=os homens so precisam saber q independente de qualquer outro menino ele sempre vai vim em primeiro lugar ,precisa saber q somos a base da vida deles q q vamos ficar para construirmos uma vida uma familia um amor

  30. Ser caralhosa ou (”homems gostam quando sentem que
    elas não gostam mais deles, essa é a mais pura verdade!”) não ser tanto assim?

  31. FILHA, ACORDA VIVEMOS NUM MUNDO REAL. ESTE SÓ TEU PAI E TEU AVÓ QUE ERAM HOMENS

    E PRA ESTE AQUI?
    https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6334689889487555732&postID=4174870309952515295
    ACOOOOORDA GAROTA!!!!!!

  32. Serve pra qualquer um, amiga. Se você não sabe selecionar entre o que eu falei, não precisa me mandar acordar. Eu já estou bem acordada.

  33. Mireli
    Na realidade eu acho que vc precisa olhar mais um pouco pra suas necessidades,e esquecer um pouco esse seu namorado,porque no meu ponto de vista ele é um tremenda egoísta e APENAS !!

    Não sei se vale a pena investir numa relação onde ele pode mais que vc ,não!! Direitos são iguais…
    E depois vc´s nem casaram ainda,já parou pra imaginar como será sua vida ao lado de um homem que sai e te deixa sozinha??

    Nada legal,né?? O amor é respeito,cumplicidade e não para por aí não!!
    Conselho amiga,segue sua vida…tem um montão de homens lá fora doido pra descobri a pessoa maravilhosa que vc deve ser PODE TER CERTEZA!!!
    Amores são coisas da vida!! É difícil,pois vc deve gostar dele mais se vc ver que não vai vale a pena continuar dê um basta.E vá viver sua vida…é tão bom sair com os amigos,ir ao cinema,barzinho dançar…

    Dica:Se não tem o próximo para amar: Ame a si mesmo!!

    Se cuida amiga…

  34. - Sabe na verdade eu sempre tratei muito bein meus ex namorados, e sempre no final percebia q homem ( a um todo ) sempre se acham melhores que nós mulheres, mas estão muito enganos , certo?
    Com meus utimos relacinamentos percebi q sempre que tratava bein, BEIN DE MAIS meu namorados eles faziam eu me sentir indiferente, eles diziam ser ” O CARA “, eles queriam dizer que eram “machos” de mais para amar e tratar bein uma mulher e faziam pouko de mim até q aprendi como lidar com a situação e eles quebraram a cara, agora com meu namorado atual faço tudo diferente, o trato bein mas naum faço ele se sentir um rei.
    NUNCA faça um homem se sentir melhor q você, mostre a ele q vcs são iguais e que ambos precisam de amor e carinho. A unica pessoa que vc pode controlar numa relação é VOCÊ msm, qm decide a meneira como um hoemm te trata é VOCÊ. Homens são homens nada alem disso.

    Beijos’ Dôh Maysa

  35. Meu deus que listinha ridicula é essa? que mundo vc vive meu filho, vc não qer uma mulher quer um tapete pra pisar, vc deve ser um chato mulher nehuma é assim e nem deveria ser, metade dos requisitos qe uma mulher deveria ter na sua opinião vc com certeza nem sabe oqe siginifica porque se soubesse não teria escrito tamanhã idiotice. Vc não é um homem e sim um muleque mimado pela mamãe só faltou colocar na sua listinha que a mulher também tem qe trocar suas fraldas pra ser boa de verdade. Cresce aparece vire homem coisa que vc ainda não é.

  36. Pra começo de conversa: Eu sou mulher, não um muleque mimado pela mãe. Segundo… Será que não dá pra notar que são coisas que nós deveríamos simplesmente fazer? É uma questão de RESPEITO, não de humilhação ou sacanagem. Todo homem precisa de uma mulher que saiba como cuidar dele, e respeitá-lo. Se você acha isso ridículo, então acho que você não deve ser muito bem sucedida em nenhum namoro. No mais, leia o nome do site. Que homem chamaria ele mesmo de “Taberneira”? Fikdik.

  37. Caramba que mancada eu mandei um comentario super nada a ve no lugar errado……rssrsrsrsrs desculp eu entrei em um blog super ridiculo de um cara qe degrada as mulheres e acabei trocando os comentários rsrsrs caraca depois entrei no seu, fiqei super indignada com o que eu tinha lido, tinha uma lista de como as mulheres devem tratar os homens, depois entrei no seu e achei super interessante, mais infelismente na correria acabei deixando comentarios nos lugares errados. me desculp pelo mal entendido não foi minha intensão ofender.

    OBS. Eu sou sim bem sucedida no meu relacionamento.
    Adorei seu blog muito interessante e divertido e + uma vez desculp pelo mal entendido…

    abraços

  38. Concordo contigo! =D

    Mas, pqp, não é facil achar mulher assim mais! Believe me, isso é raro!

  39. Sabe como uma mulher deve tratar um homem?

    Não sendo vadia, não ficar de conversinha e de risadinha com outros caras.. No mais ser ela mesma, gostar do que ela gosta, sinseridade sempre.

  40. tipo,isso não serve pra mim.a maior parte sim mais ser paciente não da pra mim!sou ciumenta ate de mais e ai ne ja viu!

  41. Homem NÃO gosta de mulher grudenta. Isso é fato. Não todos, mas a maioria não gosta. Não seja grudenta nem melosa demais, porque realmente é muito chato e fútil. Os homens de hoje em dia (a maioria) quer uma mulher inteligente do lado deles, poderosa, bonita, gostosa, que tem auto-estima e tem auto-confiança, e é boa de cama, hahaha… Mulheres, nunca se humilhem por homem algum, por mais que vocês gostem deles. Vai chegar o dia em que ele vai chorar por você, pode ter certeza disso. E não seja tão preocupada porque um dia o homem certo vai chegar. O homem certo na hora certa. Se você quer conquistá-lo, mostre que você é uma mulher de valor, que não fica com qualquer um e muito menos vai pra cama com qualquer um. Mostre para ele que você ama a si própria e não rasteja por ninguém. Os homens AMAM mulheres seguras de si. Assim como as mulheres AMAM homens seguros de si. Esnobar um pouco até ajuda, dá um charme, mas esnobar demais não dá, porque aí ele vai achar que você não quer mais nada mesmo e vai partir pra outra. Não seja difícil demais e muito menos fácil demais.

  42. adoreeei suas dicas, concordo com todaas & homem gosta de mulher safada siim :D

  43. Sim, homem adora mulher safada, mas safada somente com ELE, não com outros caras ou logo de cara.

    É verdade que nós homens pensamos em sexo e de uma maneira que vcs nem imaginam. Quase todo homem pensa em sexo a TODO MOMENTO, mas sempre se controla. A questão de ter uma mulher que tenha uma mente aberta durante o sexo é uma coisa, agora uma mulher que fique com vários é outra.

    Dica: homens (isso tem aumentado ultimamente) detestam os famosos “playsons” da vida, que são os baladeiros que ficam com trocentas minas sem o menor respeito por elas. Se curtimos uma mina com um corpo bonito? Com certeza, mas sabe por quê? Nós associamos o corpo bonito ao sexo e mais especificamente ao sentido de que uma mulher com corpo do jeito que ele gosta seja igual a sexo de qualidade, o que não é verdade. As “ratas de academia” (aquelas que não fazem nada a não ser ir pra academia e somente isso) para muitos representam uma gostosa do lado que causa inveja, mas ao mesmo tempo uma pessoa mais preocupada em despertar o desejo de sexo e não em fazer exatamente o que ele imagina que faria ou o quanto gostaria. E numa dessas ele ou somente fica com a garota, pode até ter a relação sexual e se ela for boa ele mantém e se ela não faz muito o que ele esperava, tem mais compostura e cabeça no lugar ele chuta (isso os homens lixo).

    Na verdade hoje em dia a galera dá importância quase que única ao sexo. Igual eu disse para um amigo “como foi a sua primeira vez”, aí parei e falei “vc pensou putaria não foi? Por que quando se pensa em primeira vez se pensa em sexo? Houve uma primeira vez para tudo na vida de uma pessoa, no entanto depois da descoberta do sexo as pessoas se fixam somente nisso.”

    A real sobre os homens é que adoramos mulheres seguras de si, que tenham estilo próprio e aquela aura de originalidade que algumas tem. Lembro que vi uma mina com umas tatoos muito loucas e um jeito de se vestir que ao mesmo tempo era original e meio maluco, mas totalmente a cara dela e mesmo sendo sensual não apelava tanto para o sexual. Adoramos ver, desejamos o tempo todo e se vcs acham que farão QUALQUER CARA deixar de pensar em sexo quase que em tempo integral, estão enganadas porque isso é impossível até para nós. Isso do cara querer sexo quase que a toda hora é normal, isso fica na nossa mente o tempo todo, nosso corpo trabalha de uma forma diferente nesse aspecto é quase uma necessidade. A propósito, vcs acham que curtimos sempre pensar em sexo? É uma merda, mas o que podemos fazer esses lances hormonais e que também são psicológicos enquanto estão na mente nós mantemos lá. O problema acontece com caras que não se controlam e fazem asneira.

    O lance é não deixar somente o sexo ditar o seu relacionamento, se não a longo prazo a coisa não vai fluir e ambos vão procurar novos parceiros compatíveis sexualmente e não afetivamente, com interesses mútuos que completem algo que somente vc ou o outro sabem o que é. Dica, qualquer coisa que vc disser que não for um “não” significa sim para nós. ex:
    - Vamos continuar essa ação toda no quarto, (insira nome apelido ou sei lá feminino)?
    - Ah, não sei… (isso é um talvez, não foi um “não” ele continuará com as investidas)
    Numa dessas para não ficar chato (sempre será para o cara), pare com jeitinho. Se estiver em local iluminado, puxe o rosto dele na sua frente, dê um beijo nele, pare e olhe nos olhos dele e diga com jeito “é sério, vamos parar por aqui vai” e dê outro beijo ou faça outra coisa pra amenizar, porque isso irrita com jeitinho ou sem, mas sabemos que 99% das vezes que queremos não dará certo.

    É infinitamente mais fácil para uma mulher arrumar um homem do que um homem arrumar uma mulher, fato. Mesmo nessa época em que vemos um número crescente de garotas que até facilitem isso ou com o auxílio de bebida, etc, para as mulheres seja na questão de somente achar alguém para passar a noite ou um relacionamento decente que possa ter tudo isso e mais um pouco, ainda é um poder e tanto que vcs tem. Para conseguir isso basta somente uma coisa da parte das mulheres, se o cara tem um problema muito grave e ele não vê como problema e é algo que tem feito vc sofrer, deu a chance e o cara não aproveitou, caia fora!

    Isso de que homem é igual vinho é a maior merda já dita até hoje. Vinho é vinho, vc pisa, bebe, se embriaga e tudo mais. Homens são diferentes, tem até a questão da segurança, pise em um homem, ele chorará escondido e pensará em fazer vc não ser de mais ninguém no pior dos casos. Não é nada inteligente brincar com os sentimentos de ninguém, eu já vi amigos super calmos virarem monstros quando confrontados com experiências novas e intensas como uma garota que brinca com seus sentimentos. Uma coisa é amor e amor não nasce do desespero, o que surge nessas horas é sentimento de posse e o orgulho que fala alto, não o amor. Nessas horas vcs se enganam se pensam que jogam com o amor dele por vc, na verdade jogam com o orgulho dele, com o sentimento de perder algo. Se o cara ama vc, perceberá com as diversas ações ao longo do relacionamento, se ele não ama vcs terão essa de querer ver se ele dá valor.

    Vão por mim, vcs conseguem algo muito melhor sempre que quiserem, basta buscar no lugar certo e ter coragem para seguir somente em frente. Não mimem os caras, paparicos são bons, mas em excesso não somente para homens como para mulheres também, mostram que vc é grude e que não tem a auto-estima muito elevada. Sejam vcs mesmas, amor é uma coisa, paixão é outra e tesão é outra coisa totalmente diferente. Amor é a única coisa que pode ter paixão, tesão e muito mais, paixão é algo de momento aquele calor, aquela explosão de sentimentos que pode durar somente uns meses ou até migrar pra algo maior como o amor e tesão é somente desejo sexual e físico, vc não quer realmente conhecer a pessoa, vc quer possuir o corpo dela ou somente alguma coisa específica.

    Querer ter um relacionamento legal que nasceu de uma noite em que ambos tiveram tesão e corresponderam a ele sem saber o que tem em comum a não ser a vontade de sexo, dificilmente farão vc ter o relacionamento dos sonhos, só farão vc tentar muitas vezes em vão mudar um cara para algo totalmente diferente. Paixão pode ser aquele lance platônico ou as vezes mais infantil, mas ainda dá pra ter mais chances de ter algo legal a longo prazo. O lance é um só, quer relacionamento conheça mais a pessoa, veja o que vc está disposta a sacrificar e o que ele sacrificaria. Quais problemas vc conseguiria conviver e quais são tão horrendos que o tornaria o último na sua lista de opções.

    Respeito é tudo, tenha seu espaço, seus amigos, seu estilo musical, seus gostos, tenha tudo o que quiser, somente não beije outros caras na boca, não se esfregue em outros caras, NÃO TRANSE com ninguém a não ser o próprio namorado/marido/ficante que vc poderá fazer o que vc quiser. Se vc quer ter mais de um parceiro, seja afetivo, sexual ou qualquer coisa do tipo, tem caras que curtem lances assim, acho que chamam de “poliamor” ou algo assim. Tem cara que curte ver a mina com outros, tem gente de tudo quanto é tipo por aí, o importante é primeiro vc saber quem vc é e aonde reside o seu limite. Quando souber isso, procure alguém que lhe aceite como é e que vc também aceite. O resto é só gerenciar os erros e acertos do relacionamento, a manutenção é constante para deixar legal para ambos. =]

    Me desculpem pela prolixia, mas é algo que aos poucos tenho consertado e um dia eu chego lá… =/

  44. Só uma ressalva, Patinete…
    Mulheres pensam em sexo tanto quanto homens pensam em sexo. Só não explicitamos isso.

    Mas, é bem isso mesmo que você falou.

  45. adorei todas as dicas!!!!!

  46. oi gente eu tenho um namorado ele bem bonito legal homem da minha vida não vou mentir tenho ciume sim pois as garotas solteira dão em cima na cara de pau mais enfim ele rockeiro então tem jeito bem dificil mais elle faiz todas minhas voltades me dar amor carinho elle oltimo comigo eu tenho jeito mais controlandor mais elle reclama as vezes caba obdecendo tipo garotas vcs não podem deixar elles maderem sempre se não da ki pouco tarão usando coleiras eles falando vem minha cachorria eu amo meu namorado mais nem meu pay mada em mim quem é ele pra madar bjs

  47. bom nao fiquer muito no pe delis pois homens nao gosta

  48. Adorei todas as dicas , meu namorado me ama eu tenho certeza mais eu acho que as vezes eu vacilo, as vezes e sou grudenta demais, eu nunca fui assim no meu namoro passado eu esnobava o cara, elle praticamente comia na minha mão e agora tá sendo totalmente diferente.Semana passada eu fiquei muito chateada com ele porque ele sumiu uma semana e nem me ligou ae eu conversei com ele e ficou tudo numa boa, eu tou tentando achar um jeito não muito sem noção mais preciso me mostrar indiferente

  49. me ajude se for possivel faça uma lista sabe tipo uns mandamentos pra mim fazer tudo do jeito certo eu amo ele demais e preciso muito acertar

  50. Adorei as dicas, mas nós mulheres nao podemos da mole! beijao =)

  51. sinceramente até respeito o fato de existir mulheres que nao possuem amor proprio e vivem por querer agradar safados “homens”, mais vamos acordar pra vida e nos valorizar! Certo que existem mulheres que ultrapassam o limite de ciumes, mais nao existe receita temos que demonstrar o que somos e se nao ta bom assim fazer o que? Partir pra outra! Vcs acham que homens perdem tempo procurando um jeito de tratar melhor as mulheres? Nao!

  52. Os conselhos mencionados nos itens 4 e 7 são essenciais.

  53. Acertar ou não é sua “responsabilidade”. Você o conhece e sabe do que ele gosta, e só você vai saber como seguir “suas próprias regras”. Respeito e conversa é essencial em todo relacionamento, o resto é lucro.

  54. Srta. Taberneira,
    Concordo com os itens do texto, mas sem dúvidas, a lista é muito maior que essa… Rs…
    Respeito é sim, fundamental. Conversa ainda mais. Um relacionamento que acontece sem os dois saberem onde querem chegar não dá certo, infelizmente. As divergências serão infinitas sem um consenso.
    Parabéns pelo texto! Eu penso da mesma forma, com alguns acréscimos, afinal de contas, os homens não são tão mais simples de lidar, em um comparativo com as senhoritas…

  55. Essa é uma lista básica. Na verdade, é mais ou menos como se deve tratar todo mundo… Todo homem é diferente, e essa lista difere muito em relação a eles, mas acho que são preceitos básicos da convivência. Obrigada pelo comentário!

  56. eu concordo com todos os itens mais trato o meu namorado totalmente diferente;

  57. OLHA VOU DIZER UMA COISA ,MUITOS DOS RELACIONAMENTOS TEM PROBLEMAS A MAIORIA COMEÇA ASSIM , TUDO LINDO NO COMEÇO ELES SÃO SUPER CARINHOSOS , PRESENTES, DÃO ATENÇÃO, A PARTIR DO MOMENTO Q VC COMEÇA A DEMONSTRAR MAIS INTERESSE ELES COMEÇAM A SE AFASTAR, DAI VC FICAR PREOCUPADA E TENTA COMPENSAR DANDO MAIS ATENÇÃO, E ELES SE AFASTAM MAIS, JA NÃO LIGAM COMO ANTES, AS VEZES ATÉ IGNORAM AS SUA LIGAÇÕES, ENTÃO VC COMEÇA AFICAR COM MEDO , E COMEÇA A SURTAR, PENSA Q TEM OUTRA NA PARADA, PROVOCA BRIGA PARA SABER O Q ESTA ACONTECENDO OU TENTA SE MOSTRA MAIS APAIXONADA SUFICANDO ELE, PRONTO AI ELE SOME DE VEZ, SABE DE QUEM É A CULPA ? É SUA DA UM DESPREZO, DESAPARECE VC,E SE ELE TE PROCURAR IGNORA MESMO LOUCA PARA VOLTAR, MOSTRA PRA ELE Q ELE NÃO É TÃO IMPORTANTE ASSIM, MESMO SEU CORAÇÃO DOENDO NÃO LIGUE, MMANTENH-SE FIRME E SEGURA, ELES ADORAM MULHERES SEGURAS, E VC AMAR MESMO ATÉ VOLTE MAIS NÃO DEIXE ELE PENSAR Q TE MANDA , E ESTA SEGURO EM RELAÇÃO A VC, TUDO ISSO É PARA DIZER Q HOMENS ADORAM SEREM PISADO, EXPERIENCIA PROPRIA. BEIJOS.

  58. Ninguem é de ninguem … seja tranguila e aconteça o que acontecer continue respirando, nunca saia do salto, se ame e valore-se, as pessoas te veen como você mesma se ver, e não vai ser diferente com o seu parceiro faça ele lhe ver como se todo dia fosse o primeiro dia em que se desejaram a primeira vez…Enfim não é facil mas tambem não é impossivel … tem que ter esforço … então siga meu exemplo … va malhar cuide de seu corpo de seus cabelos sua pele de tudo … use sempre lindas roupas, lingerie ,
    prepare sempre um ambiente agradavel… relaxe e sinta a magia de amar … Pois quem se ama tem a capacidade de dar um amor intensso que ele não vai encontrar em nem uma mulher…

  59. Adorei vou seguir todas as dicas obrigado”

  60. Adorei D+ essas dicas, sou muito ciumenta, e fico toda hora correndo atras do meu marido, quando ele sai lá estou eu indo ver onde ele foi, e ele disse q esta a ponto de se separar de mim, gostaria de mais dicas!

  61. Adorei o comentario da LUCIA.. ESSE CITADO LOGO AI NO COMEÇO…certamente quem segue essa “pequena” regrinha vai ser dar muito bem com o gato… afinal ninguem segue em frente numa relaçao onde há tanta cobranças e tantas frescura… (lucia adorei o comentario) um grande abraço!!

  62. ta çerta te amei

  63. me ajuda 2 garotos gostão de min e tao se matando o que faz…………………….
    pofavo me responde com um email para min

  64. agradeço as reais dicas de ‘como se tratar um homem’ amei todas….obrigada!

  65. Pessoal,lidar com homens não é nada complicado…nós temos que nos valorizarmos como ser humano principalmente.os homens se acham, com essas listas,,da impressão,que nós somos irracionais,e eles uns deuses,que devemos nos humilharmos para ter um pinguinho de atenção deles..são seres humanos como nós..a unica coisa que muda,é um penis entre as pernas,não são nenhum seres de outro planeta,que devemos ter medo,e reverenciarmos eles tanto,,o que precisamos deles,é respeito como nós os respeitamos,,é muita humilhação ficar bajulando homens..com tanta coisa que devemos deixar de viver,abolindo nossos sentimentos,se for assim,estamos mortas,não vivas,,so de pensar me da fobia,,eles tem que nos tratar como um filé mingnon,e não como costela,afinal,eles precisam mais de nós,do que nós deles..são muitos fracos e inseguros,porisso,q dão tanto trabalho..mas eu tiro de letra..não conseguem me maltratar…valeu..bjs á todas!!

  66. Concordo plenamente mas…haja paciência!!!

  67. Mulheres,tenham amor própio em primeiro lugar, o resto é consequência……….. bjo a todas….

  68. E eu adorei as dicas! Mais quero voltar para o meu ex e elê me liga para me falar da namorada dele mas tenho sertesa que ele gosta de mim. Acho que ele só que me faser siume! Pó me ajuda aí o que eu fasso?

  69. eu sou uma burra me apaixonei na net e corro atras dele o dia inteiro ele me xinga mas depois me pede fotos sensuais eu igual uma burra dou cansei me ajudem pfv

  70. amei as dicas vou tentar fazer isso com meu marido pra ver se fuciona
    ele é mto romantico e as vezes meloso demais.

  71. gostei das muito dicas!! :) adorei o post do patinete, parabéns!!

    mas queria saber por opiniões masculinas se homens gostam de mulheres que tomam atitude.

    Namoro há 1 ano e pouco, mas tenho uma certa dificuldade em ter inicitiva na cama, sempre é ele.. e eu penso muuuuuuuito mesmo em sexo a quase todo momento quando estou com ele!
    mas travo não consigo ter iniciativa e não é vergonha..ja tive iniciativa, mas poucas vezes. e me sinto muito mal por ser assim, pois imagino como ele se sente, ele deve achar que não sinto tesão por ele, mas sinto e muuuito.. queria saber se voces homens entenderiam isso, ou se sentiriamm indesejados..
    gostaria de algumas dicas pra mim mudar aos poucos! tanto de homens quanto de mulheres :D

    muito obrigado!!

  72. Você é bem machista né, querida?

  73. Estou em um relacionamento fazem 5 meses,que já parecem 5 anos .. Estamos todos os dias juntos,ele vem p minha casa todos os dias,dorme aqui … Mas o que complica é que ele é MUIITO novo, e depende mt dos pais dele,eu ja sou um mulher independente ,que me sustento,e que não preciso de autorização p absolutamente nada,ao contrario dele !
    Desde que começamos a namorar,perdi tos a minha liberdade,ele n deixa eu fazer NADA , assim como eu implico muito,quando ele quer sair , ou jogar .. Porque usando quero, ele n deixa tb … Percebo que estou com ele por comodismo … Apesar de gostar dele,eu o treino … Mas toda vez que termino com ele .. Fico mal, choro ! Alguém me ajuda por favor ?

  74. Machista? Gosto de pensar que sou boa com homens.

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

