Como tratar mulheres

Bem, eu estava aqui tendo uma conversa psicológica comigo mesma para ter a inspiração necessária para escrever um post. Maaas, essa inspiração veio com esse comentário:

On Janeiro 6, 2009 at 12:17 am Zailda Coirano Said:

Beleza, agora publique o ‘como tratar uma mulher’, e olha que são no mínimo 98 ítens… hehehe

Eu não vou publicar 98 itens. Vamos ser justas e publicarei a mesma quantidade que publiquei sobre “Como Tratar os Homens” (e a continuação do post aqui). Mas, já que os homens têm uma lista, nós mulheres merecemos também. Então, homens, prestem atenção e nunca mais serão chamados de insensíveis, arrogantes e brutos.

1. Sejam carinhosos também. Nada mais chato que um homem bruto e irritadiço. Mas cuidado: Carinho pode ser uma faca de dois gumes. Sejam carinhosos demais e elas acabam deixando vocês. Homem tem que ser carinhoso, mas ainda assim tem que ser homem.

2. Tenham um bom papo… também. Da mesma forma que as mulheres precisam saber conversar, homens também. Você não vai conseguir ficar com uma mulher por muito tempo só dizendo que ela é linda, e que ela é gostosa, e que adora os seios dela. Precisa falar sobre o tempo também, saca?

3. Tentem não mentir. A pior coisa do mundo é quando a mulher descobre que o homem mentiu pra ela. Pior que a traição, é a mentira. Portanto, homens, tentem falar a verdade, ou não poderão conter a fúria de uma mulher enganada >(

4. Tentem não ser tão reclamões. Assim como vocês homens têm problemas, nós mulheres também temos. Os problemas são diferentes, com certeza, mas a preocupação é a mesma. Então, ao invés de falar que a sua mulher é fresca, ao menos tente escutá-la e fingir ao menos que se interessam, e se ela pedir um comentário, faça o mínimo que seja, e elas vão ficar felizes.

5. Tentem ao máximo não negar sair com a mulher. Ela vai se sentir uma inútil. Se vocês têm se visto muito, não é ruim que você diga “Hoje eu quero sair com meus amigos” ou “Ah, mas hoje vou fazer tal-coisa”. Mas se vocês quase não se vêem e você nega sair com ela, ai a coisa vai ficar feia. Marquem dias específicos para ficarem juntos – se forem namorados – para que não vire rotina, e nem seja desconfortável.

6. As tratem como amigas… e algo mais. Mulheres gostam de serem mimadas e paparicadas, isso é certo. Mas não o tempo todo. É melhor que vocês homens só façam isso quando não tiverem mais assunto pra conversar. Conversem, façam piadas, sejam vocês mesmos. Se o assunto estiver chato, ai sim, partam pros amassos. Mas antes disso, não.

7.Se ela estiver de TPM… Absolutamente não chegue perto dela nesses dias – só se tiver muita coragem. Se por acaso estiver com ela, prepare-se para escutar reclamações da vida, crises existênciais, raiva e no final de tudo, choro. Mulheres nesse estado são muito sensíveis e a menor coisinha pode machucá-las terrivelmente. Portanto, tomem cuidado para não magoarem os nossos coraçõezinhos nesses dias terríveis!

8. Tenham sua vida! Assim como as mulheres, os homens também devem ser independentes. A maioria é por si só, mas existem aqueles homens que vivem por nós, nos amam, querem que tudo seja conosco. Ai o relacionamento não dá certo e babau, eles ficam decepcionados e sem saber o que fazer da vida. Vivam sua vida a dois sim, mas também pensem em vocês mesmos, afinal, e se acabar um dia?

8. Se ela acabou… Tentem voltar apenas se gostar mesmo dela, ou saber que os dois ainda se gostam. Mulheres são temperamentais na maior parte do tempo, e às vezes terminam um relacionamento sem nem mesmo querer fazer isso… Diferente dos homens,algumas vezes as mulheres não terminam porque querem acabar com tudo logo de uma vez, e sim porque estão se sentindo inseguras. Tente uma vez. Se não der certo, então, acabou mesmo. Fim da história.

9. Entendam. Se uma mulher quer fazer determinada “coisa de mulher” com você, aceite. Mesmo que seja chato, o bom é agradar. Da mesma forma que às vezes você quer fazer “coisas de homem” com ela, ou não, ela também deseja fazer coisas de mulher. Então, sejam compassivos um com o outro e realizem desejos, porque terão recompensas.

10. Sejam homens! Carinho, amor e amizade são coisas indispensáveis num relacionamento, mas não se privem de serem homens quando é pra ser. É muito chato quando um homem é só amores o tempo todo, e o relacionamento não dura. Façam coisas de homens juntos, de vez em quando. Mas se ela não aceitar, não se preocupe e tente ser homem do mesmo jeito – traição, bordéis e beber até cair não estão incluidos.

11. Se as coisas estão indo mal, conversem. Apesar de não parecer, funciona sim. Uma boa conversa sobre o assunto pode mudar todo o contexto de um relacionamento – ou arruiná-lo. O que se deve fazer é avaliar os pontos positivos e negativos da relação. Se não for o certo, não fiquem levando com a barriga. Mas se for, relaxem e…

12. Aproveitem cada segundo juntos. Talvez, um dia, o relacionamento acabe. E é bom que ele acabe com boas lembranças do tempo em que tanto o homem quanto a mulher ficaram juntos. É horrível terminar um relacionamento somente com lembranças ruins, ou com muito poucas boas. Então, sejam felizes enquanto podem, brinquem até cair e riam o máximo que puderem, porque a vida é curta, e um dia, ela acaba!

N/A.: Achei que o último deveria ser o mesmo, já que cabe a ambos os sexos.

About these ads

~ por Taberneira em Janeiro 6, 2009.

13 Respostas to “Como tratar mulheres”

  1. eu não suporto a mentira, nem se quer uma mentirinha simples, básica e ingênua, verdade sempre, em tudo, não só em relacionamentos. Não suporto nem aquelas pessoas que dizem “mas eu te mandei o email, não recebeu?”. o que custa dizer “esqueci”?

  2. Eu concordo em grande parte com você. Tá bem generalizado o texto e realmente, tirando como prova relacionamentos passados, é bem por aí mesmo.

    Mas eu costumo ser uma caixa de surpresas. Acho que a minha aleatoriedade costuma ser um diferencial, tem mulher que já disse que estar comigo é louco, porque você nunca sabe o que está por vir.

    No final das contas, eu acho que cabe ao homem conduzir cada situação e tornar até aquele filme de domingo a tarde no chão da sala, algo que ela se recorde de uma forma inusitada.

    Carinho e atenção sempre devem vir em pequenas doses. É como o whisky, se você beber a garrafa toda, vai ficar de porre e não vai aguentar nem sentir o cheiro no dia seguinte. Mas, se você tomar pequenas doses, você aprender a diferenciar o seu sabor dos outros.

  3. ola !
    antes de tudo temos quer ser nós mesmos, independente
    da situação e circunstancia. porque a falsidade é o pior comportamento que uma pessoa pode ter !
    e para quem quer tratar uma mulher de forma singular,
    basta saber que mulher gosta de ter atenção sobre si !
    todos gostam de ser ouvidos, mais existem varias formas
    de si ouvi alguem e quando falamos de mulheres precimos
    dar mais atenção ainda. se todo homem soubese a importancia de perguntar para uma mulher “como foi o dia dela ?” se todo homem soubese a importancia de ligar pra uma mulher só pra dizer “lembrei de você logo de manhã cedo e queria te desejar um otimo dia” .
    um simples beijo na testa com respeito é mais importante para uma mulher que ficar com olhos arregalado para os seios dela “para ficar assim olhando os seios dela tem a hora certa que elas amam isso”
    mais enfim um carinho delicado no rosto um carinho nos dedos e beijo na mão meio que brincando e dizer minha princensa , minha anjinha algo assim com carinho …
    e tambem de se importar com aquilo que é importante para as mulheres, puxa vida mulher se aquipa de todo artificie chamado artigos femeninos para serem notadas,
    dizer que o brinco combinou, dizer que a franja dela combina com o rosto dela, dizer que o cabelo dela é lindo, dizer que a roupa fica perfeita no corpo dela,
    dizer a ela quando ela vesti uma roupa da cor preferida dela que aquela cor combina com algo nela …
    enfim apenas dar atenção e ser vocÊ MESMO !
    fico triste pelo lado das mulheres apaixonadas que se decepcionam com os homens insensíveis, mais por outro
    lado fico feliz porque assim o espaço para quem sabe tratar uma mulher se abre imensurávelmente rsrsrsrs . . .

  4. [...] Momento Lisa Simpson Hoje recebi um comentário no post Como Tratar Mulheres que me deixou um tanto intrigada. Um texto bem grande sobre como as mulheres deveriam realmente [...]

  5. [...] Olá!! Bem, como minhas dicas de “Como tratar um homem (parte 1/parte 2)” e de “Como tratar mulheres” foram, digamos assim, bem-sucedidos, achei por bem criar uma lista de como sair de [...]

  6. Mto bom esse tb! E o principal de tudo é equilíbrio. É como já disseram ai, carinho na medida certa.

  7. esses meninos eu gostp

  8. A verdade é que “QUEM GOSTA DE PIK..É VIADO”

    mulher gosta de $$ por mais romantico que seja :)

  9. Não quero homem romântico, quero HOMEM.

  10. gostei muito do texto.
    de fato ajuda muito!
    mas gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
    estou com um relacionamento a distancia.
    passo quase todo o dia com ela por sms
    mas esses dias as coisas nao estão muito boas.

    alguem tem alguma solução?

    obrigado

  11. quando um homem perde de vez quem ele verdadeiramente ama não dexistem seja persistente naquilo que vc que para sua vida luta por quem vc gosta ou ama d verdade numca deixe acabar por uma briguinha de nada sejam felizes para sempre.

  12. Engraçado que quando aparece um homem que tem essas características eles são chutados ”violentamente” pelas mulheres.

    Daí elas ficam com quem? Adivinhem… com os cafajestes, com aquele cara que tá nem aí pra ela, com o cara que tem fama de pegador, com aquele homem que ela diz odiar, que ela chama de grosso, de mandão etc.

    Haha, contraditório, não? Sigam exatamente esses passos que vcs levarão um belo chute na bunda.

  13. eai dolar
    é gosta de $$$ vá trabalhar firmão
    mulher quer é carinho amor e um homem que sabe a tratar bem e por respeito a sua pessoa

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: