Como sair de um relacionamento

terminar-um-relacionamentoOlá!! Bem, como minhas dicas de “Como tratar um homem (parte 1/parte 2)” e de “Como tratar mulheres” foram, digamos assim, bem-sucedidos, achei por bem criar uma lista de como sair de relacionamentos onde não haja uma linha muito boa, onde não haja a devida compreensão mútua de qual vos falo em ambos os posts. Vamos lá!

1. Pensem bem! Primeiro de tudo, reflita se é exatamente isso que você quer. Muitas vezes um homem ou uma mulher terminam um relacionamento por insegurança e incerteza, e depois ficam querendo voltar. Então, apenas pensem em terminar se depois da reflexão acharem que o relacionamento não adianta mais.

2. Sejam diretos. Nada mais chato do que aquele papo “Não é você, sou eu…”! Se quiserem terminar, comecem logo pelo começo! Se o relacionamento não está certo por algum motivo, esclareça-o e termine logo. A injeção dói menos se a picada for rápida.

3. Não volte atrás. Você decidiu que o relacionamento não estava dando certo, e decidiu acabar de uma vez por todas! Então na hora “H”, você simplesmente se compadece com a pessoa e não fala nada. É doloroso saber que alguém não terminou com você por pena. Por mais que seja ruim fazer aquela pessoa ficar triste, uma decisão tomada deve ser feita. Não é para ser cruel, mas explicando os motivos e tratando com respeito e amizade, até a mais ferrenha das mulheres (ou homens) vai entender, mesmo a contragosto.

4 – Nunca, jamais, em hipótese alguma termine com alguém por sms, messenger, telefone, e-mail, televisão, jornal, carta, telegrama ou o escambau. Nada pior do que acordar com o bipe de uma mensagem que diz “acabou tudo entre nós dois, não estava mais dando certo”. Se é pra acabar, acabe cara a cara. Mostre que teve coragem de olhar nos olhos do companheiro (ex) e dizer que não estava mais dando certo!

5 – Na hora de acabar, não sejam agressivos.  Se você está com raiva do parceiro e esse é o motivo da separação, não sejam agressivos. A exaltação é uma das piores coisas que pode acontecer numa “terminação de relacionamento”. Esclareça que não está feliz com o parceiro, e o que achou da atitude que o fez terminar. Quanto mais baixa e séria uma voz é, mas amedrontadora ela é também. Raiva e gritaria só faz o relacionamento ter um final pior do que deveria, e trás lembranças desagradáveis também.

6- Viva la vida! Ao final de um relacionamento, às vezes ficamos tristes e abatidos, porque apesar de o negócio não estar indo muito bem, provavelmente estávamos com aquela pessoa porque gostávamos dela. Mas isso não é motivo para desmerecer a vida que você vai viver depois disso (isso também vale para aqueles que forem deixados)! A vida é bela, e se não houvesse coisas ruins não dariamos valor a isso! Esquecer é uma coisa difícil, por isso não dou essa sujestão: lembrem! Lembrem das partes boas do relacionamento, e fiquem felizes porque elas aconteceram!

7- Merdas cagadas não voltam ao cu jamais frasedealguémconhecido.. Se terminou, não se arrependa disso! Se acabou, foi por um motivo, o que nos leva ao primeiro tópico: pensem muito bem antes de terminarem um relacionamento. Pra tudo, exceto a morte, tem solução, basta pensar que a gente descobre qual! Arrependimento mata, então só façam se tiverem certeza do que querem!!

Por fim, mas não menos importante, quero deixar uma mensagenzinha para os homens corajosos que vão – ou querem – terminar com suas gurias:

“Não há no céu fúria comparável ao amor transformado em ódio, nem há no inferno ferocidade como a de uma mulher desprezada.”. William Congreve.

~ por Taberneira em Março 3, 2009.

64 Respostas to “Como sair de um relacionamento”

  1. “Não há no céu fúria comparável ao amor transformado em ódio, nem há no inferno ferocidade como a de uma mulher desprezada.” – encorajou totaaaaaaal os meninos ahauahauahaahauahauahau

    penso q se terminou comigo é pq naum me quer… entaum FODA0-SE… naum vem querer volta, remake, revival… naum me quer? nunca mais vai me ter… sim, sou dramática e orgulhosa ahauahauahauahau

    bju, tava c saudade

  2. nOOssa..tipow assim eu me sinto conusa na hora de terminar um relacionamente fico preucupada com o que a outra pessoa vai sentei ..
    ~

    nO.ossa….to mal, pq quero terminar um relacionamento mais to com pena ;*

  3. Se sentir confusa e perdida é normal na hora de terminar um relacionamento! Mas se vocÊ acha que não vale mais a pena, é melhor acabar logo. Porque, além de estar convivendo com algo de que você n gosta, você está enganando a outra pessoa, fazendo-a pensar que você ainda gosta dela ou que não há nada de errado. A melhor opção é sentar e conversar, tudo se resolve assim!

  4. ha um ano e trez mes convivo com uma mulher ela tem 18 anos eu sou o dobro mais velho ela me bate, me agride verbal e corporal ja tentei deixa-la varias vezes ela perturba todo mundo os parentes vizinhos ponha até o policia atraz de mim pra voltar pra ela promete mil e uma coisa e com poucos dias tudo dinovo tenho marcas pelo corpo todo de agressão dela juro ja pensei em me matar pra me ver livre dela ja não sei mais o que fazer ela é bonita tem presença mas é pscopata por uma balinha ela apronta uma tempestade e la vem agressões dinovo meu Deus estou magro minha vida esta se acabando…

  5. Se ela está fazendo isso com você, é porque você ainda não tomou alguma atitude. Não falo de revidar as agressões, mas mostrar para ela que você está cansado disso tudo. Seja um homem, tenha garra, e mostre para ela que é você que manda e pronto. Se ela começar a insistir e dar uma de louca, como sempre faz, por que VOCÊ não pôe a polícia atrás dela? Já pensou em falar para a família dela o que acontece? Certas coisas simples podem dar jeito, ao invés de se lamentar e ficar esperando. Quando ela o bater, segure-a! Você é um homem! Homens são mais fortes que mulheres em várias maneiras, e não só fisicamente. Agressão corporal nunca é a solução, é sempre uma idiotice, pois você está pondo uma culpa maior em você. Pense em como arranjar uma solução, ou siga algumas que eu falei, nesse comentário. Essa mulher é o tipo de mau que tem que ser cortado logo no começo, e não esperar que piore. Vai ser difícil, mas com determinação você consegue!

  6. Moro com o meu namorado a 1 Mês, temos um filho de 9 meses e ele tem outro filho de 9 anos ( do primeiro casamento dele). Eu gosto muito dele, mas não consigo conviver com o filho dele. O filho dele tenta me agredir, me humilha… Minha vida virou um inferno dps q eu fui morar com ele. Todos os dias, eu e meu namorado brigamos por causa dele. Eu até entendendo um pouco ele, é dificil ficar contra o filho. Mas o que eu acho errado é q ele não põe um limite no filho. Conversa muito e não da castigo. Tudo q ele pede, ele dá. Toda vez ele me promete q isso vai mudar, mas nunca muda. Lutei pra q tudo desse certo entre a gente, para q fossemos uma família de verdade. O Filho dele, perdeu a mãe qndo tinha 5 anos. Tentei ser uma mãe pra ele. Estamos namorando a 3 anos, mas desde q eu tive o meu filho até hj ele vem tomando essas atitudes. Até antes mesmo ele era nojento comigo. agora estou começando a pegar brionca dele. Não sei mais o que fazer, quero terminar tudo com ele, antes que alguma coisa de muito ruim aconteça. Mas não sei por onde eu começo, vcs tem algum conselho para me dar?

  7. Primeiro de tudo: diga a seu namorado para parar de mimar o filho dele. Perder a mãe não é motivo pra ter tudo na vida. O problema disso tudo é que vc não pode fazer nada por ser apenas uma “madrasta”, mas ele tem que saber que respeito se deve a qualquer um, e não somente ao pai. Converse direito com o pai dele, diga que isso a ofende e que a magoa, explique todo o seu lado. Se com o pai não adiantar, converse diretamente com o filho dele. Aliás, você já disse que já falou com o pai, e nada adiantou. Chame o rapaz pra uma conversa franca e direta, pergunte à ele o motivo das agressões. Pergunte a ele porque motivo ele faz tudo isso, e explique seu lado. O que importa nesse caso é uma conversa diretamente à ele. Não procure um mediador, e, se não der certo, espero que o tempo resolva, porque o outro jeito de resolver, amiga, só sendo acabar tudo com o cara, e creio que vc não gostaria.

  8. MEU NOME É VALERI TENHO 21 ANOS MEUMARIDO TEM 24 .SOU CASADA AH DOIS MESES,PRIMEIRO CASAMENTO E JÁ VENHO ENFRENTANTO DIFICULDADES, MEU MARIDO ME CRETICA MUITO, ENQUANTO ELE TEM MEIA DUZIA DE COIAS QUE ME ENCOMODAM , E EU NÃO FALO PARA PARA NÃO MAGOA-LO, MORAMOS COM A MAE DELE ONDE SOU APENAS UMA UNITIL, ELA FAZ TODOS O SERVIÇOS DE CASA , NÃO POSSO NEM PREPARAR UM ALMOÇO PARA ELE …. EU O AMO MUITO MAIS TOU CHEGANDO AO PONTO DE TAR ARREPENDIDA DE TER CASADO COM ELE ..POR FAVOR ME AJUDEM MADANDO SUJESTOES.

  9. É por isso que se deve saber bem com quem você está casando. Não é porque o cara é bonzinho no namoro que ele é perfeito. Diga seu ponto de vista, mostre que você é responsável e faça tudo antes que ela tenha chances de fazer alguma coisa! Faça o que você tem que fazer e pronto! Você vai ver a revolução!

  10. GENTE ME AJUDE JA VIVO COM MEU NAMORADO A 1 ANO E MEIO AQUI NO CANADA JA ESTOU ILEGAL E ELE NAO FAZ NADA PRA ME AJUDAR ELE PROMETEU QUE ASSIM QUE EU CHEGACE AQUI NO CANADA NOS CASARIAMOS LOGO MAS ATE HOJE FOJE DO ASSUNTO QUANDO CHAMO ELE PRA UMA CONVERSA ELE FICA SO NA BRINCADEIRA E SAI DO ASSUNTO DIZENDO QUE NAO PENSOU AINDA QUE ISSO NAO E ASSIM TAO RAPIDO. E QUANDO ARRUMO AS MALAS PRA IR EMBORA ELE FICA TODO AGONIADO E ME PEDE PRA FICAR ELE TEM CASA PROPRIA EMPRESA ENTAO NADA O IMPEDE DE ME AJUDAR EU TO SOFRENDO MUITO PORQUE GOSTO MUITO DELE MAS TA DIFICIL ESPERAR UMA DECISAO!!!

  11. É, realmente terminar é complicado, enrolei meses com minha ex-namorada, mas depois que consegui, sai soltando foguetes por estar livre; e hoje acontece o inverso comigo, um namoro perfeito, feliz, agradavel e divertido, até que ela some durante 3 dias, e depois manda um e-mail dizendo que não quer mais me ver, sem dizer motivos…
    Sendo que a uma semana atras, ela olhava nos meus olhos e dizia que me amava profundamente!
    E agora?!?!, eu ainda vejo ela como a minha namorada, ainda amo ela, sinto falta dela…e tenho que me contentar apenas com um e-mail de 3 linhas dizendo que “Acabou”

  12. TENHO UM RELACIONAMENTO HA QUASE TRES ANOS E VIVO TERMINANDO COM ELE!!VIRA E MEXE NÓIS VOLTAMOS.TERMINO COM ELE POR FALTA DE CARINHO AMOR COMPREENSÃO,E ELE TAMBÉM N ME AJUDA EM NADA SÓ QUER SEXO E TD MAIS !!N SEI MAIS O QUE FAZER !!PENSO EM ARRUMAR OUTRA PESSOA MESMO ESTANDO COM ELE !!ELE NÃO SE PREOCUPA COMIGO EM QUASE NADA E ISSO ACABA COMIGO E FAZENDO COM QUE EU PROCURE OUTRA PESSOA!O QUE FAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Crie vergonha na cara, termine com ele e NÃO VOLTE MAIS.

  14. TENHO 22 ANOS MORO COM UM RAPAZ A 5 MESES E VIVO SOFRENDO E ALEM DISSO ELE ME AGRIDE NAO SEI COMO SAIR DESSE RELACIONAMENTO SEM SOFRER ME AJUDEM..

  15. Oie, Meu nome é Ana Flávia tenho 21 anos e namoro ha 9 anos. Ja terminei varias vezes meu relacionamento mais sempre voltava na outra semana. Até que então pegamos firme e não terminamos mais, e meu namoro foi caindo na rotina, ele não gosta de sair e eu ja gosto, antes ele tocava em um grupo de pagode e agente saia mais hj ele não toca mais e so ficamos dentro de casa, ao encontrar um com o outro é um selinho de oi e outro de tchau, agente nem se beija mais, so se tem “carinho” qdo ele quer algo mais. E eu pedi um tempo pra ele mesmo sabendo que tempo não existe foi o unico jeito de ficar um pouco sozinha, faz 3 semanas que estamos assim eu sinto que eu não quero mais, mais não consigo parar de ligar pra ele pra saber se ele ta bem!? Estou com medo de por um ponto final nessa historia e depois querer voltar atraz e não conseguir mais, ja não sei mais o que fazer. Parece que não sinto falta dele do meu lado, fico os fds sozinha e está tudo normal, mais vem essa insegurança do nada e eu sempre ligo, me ajuda por favor!

  16. Se você não sente mais nada por ele, então é melhor que não continuem juntos. Além de você ter uma chance, você deve dar uma chance nova pra ele! A preocupação é comum…! Não é o amor que acaba, e sim a paixão…! Você continua preocupada porque continua o amando, apesar de tudo. A saudade virá, mas cuide de seu coraçãozinho para ter uma nova chance na vida! :)

  17. olha adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
    vc é mesmo um maximo
    que bom saber que pra tudo tem solução
    tó passando por relacionamento conturbado e estou louca pra acabar,pois ele é muito pra lá e pra cá
    isso me mata……
    bjsss e valeu a dica

  18. Sou separado, tenho 1 filha,1 filho q é casado, e uma neta, ele mora na casa dos fundos com saida independente. tenho uma namorada a 13 anos eu na minha casa ela na dela, q nâo se da bem com eles. chega a destrata-los na minha propria casa, mais não me aceita dormir na casa dela. nos damos bem. se transforma quando ve meus filhos. ai brigamos muito. sempre fala q eu termine. não sei mais o que faço.

  19. Namoro ha dois anos, e meu namorado esporadicamente sai para algum lugar e resolve beber e nao me comunica, me da muita raiva porque eu ja fico desconfiada. Se eu faço isso ele nao gosta. Como devo agir, ele tem obrigaçao de dizer se vai pra algum bar ou nao? Me ajude por favor

  20. Oi, Toh muito confusa. Eu amo meu namorado mas me vejo sempre chorando por causa dele. Agnt briga muito, e nessas brigas ele me trata muito mal e me diz coisas horriveis, parece q ele só me ama nos momentos bons nos momentos de alegrias. Quero terminar mas tenho medo, já fiz isso varias vzs dpois pedi pra voltar, toda vez que tento vejo que nao consigo viver sem ele. Eu nao sei o que faço.

  21. Oi, sou o André e tenho 30 anos, namoro com uma pessoa a 7 anos, inclusive somos noivo. Mas até o quarto ano eu vivia muito bem, inclusive depois de 3 anos de namoro resolvemos ficar noivo, porém no quarto ano que estavamos juntos ela ja estava no último ano de faculdade, e eu economizando o máximo para construir uma casa e casarmos, mas entre esse quarto ano juntos percebi que ela secou o seu jeito carinhoso comigo, então comecei a me sentir um lixo, e depois ela começou com uns papos que não estava mais preparada pra casar comigo, e eu por ama-la me desgastei tentando mostrar pra ela que podiamos ser feliz, quando um certo dia, uma amiga incomum dela e da minha que eram conhecidas por estudarem na mesma sala da facu, viu como eu estava desesperado, então essa amiga disse pra mim um dia quando eu desabafava sobre meu relacionamento pistas que poderiam me ajudar, onde dizia: vc ja sabe que ela tem amigos no trabalho, vc sabe que ela ainda tem contatos com amigos do trabalho anterior, eu disse não, ela dizia pra mim, pra mim perguntar a minha noiva onde estava um celular antigo que ela tinha, e pra mim observar que ela andava muito com o outro telefone. Pois bem! um certo dia peguei no pescoço dela e disse que ja sabia de tudo porque eu a tinha perseguido, ela com medo confessou tudo, disse que saiu com 3 caras, um cara era do primeiro emprego que à ajudei arrumar, disse que pegou uma carona com o cara e ele ja levou no motel e transou, isso porque guardei 4 anos para tirar a virgindade dela, outro cara era um velho de 44 anos onde ela na época tinha só 20 anos, onde fez amizade e ficava de beijo e fazendo boquete pra ele na rua, o último foi um cara no qual ela transava com ele quando estava fazendo estágio numa outra empresa, e ficou durante 5 meses dando pra ele na casa dele. Enfim, depois disso confessado dizia que queria ficar comigo e estava muito arrependida, e que iria se matar caso eu não ficasse e perdoasse ela, e eu com medo acabei ficando, ja estou a 3 anos nessa situação e não a amo mais, comecei a beber pra tentar distrair meus pensamentos, mas ja não consigo mais relaxar nem com isso, estou com ela por dó, e ela fala que vai se matar e fico com medo dela fazer essa besteira. O que faço pra sair, pois ela mostra muito arrependimento e quer fazer de tudo pra tentar resgatar nosso relacionamento, e se encontra muito abatida durante todos esses anos, preciso de um conselho. Mas eu não consigo mais levar essa situação.

  22. OI ANDRÉ M LIMA SER EU FOSSE VC MANDAVA IR ANDAR ELE NÃO PASSA DE UMA PUTAAAA.

  23. “Adorei muito,agora estou ciente do que quero e seja o que Deus quiser!

  24. Olá, eu estou namorando meu visinho, ele me ama muito sabe, dá pra se ver isso, mas eu não….ai fiquei 3 meses com ele e larguei,só que fiquei meia solitaria,com saudades dele e voltei com ele, e estou sentindo a mesma coisa de quando estava naquele tempo com ele,nao sou feliz ao lado dele, não por ele,mas é que nao gosto dele, e os pais dele tbm não são muito afavor sabe do nosso relacionamento….isso tbm ajuda na minha escolha.Confesso que estou com dúvida de largar dele,pq é dificil achar um cara legal como ele….e se eu largar dele, vou perder muitas amizades (do meus visinhos ).poderia me dar um conselho???
    Obrigado.
    que DEUS lhe abençoe.

  25. oi! Estou passando por um momento muito difícil.Por que eu estou cansada de bancar a boazinha e de fingir esta tudo bem. É uma decisão muito difícil mas que precisa ser tomada. Ele que mandar em mim como se eu fosse propriedade dele,masja disse a ele que não sou.Mas a minha decisão já estar tomada.
    Valeu pelos conselhos
    Deus abençõe
    bjuuussss

  26. Estava ficando com um rapaz já fazia uns cinco meses, só que ele nunca se decidia se queria namorar sério ou não… tomei uma decisão e terminei tudo, to sofrendo pra caramba. O que faço? estou muito triste…

  27. Terminamos tem 4 meses, nesse tempo nem eu procurei e nem ele procurou, eu acabei sedendo como sempre … No início ele ficou meio balançado, começamos a nos encontrar, ele dizia que não me queria mais que já deu o q tinha que dar e ao mesmo tempo me beijava ( ou seja, tava brincando cmg ) Chegamos a fazer ao mais, até desconfiei de gravidez pois não estava tomando mais remédio… Ele diz que me ama, mas que não aguenta mais sofrer por minha culpa ! terminamos pq eu queria sair com as minhas amigas, e sempre que chamava ele, ele nunca queria ir … Já não sei o que fazer :S
    Na ultima conversa pediu pra eu sumir da vida dele, dizendo que queria ficar com outra pessoa, quando falei umas verdades pra ele uma lágrima caiu do olhar dele , já não sei no que eu devo acreditar … :S ( me ajuda ? )

  28. olá meu nome é morena tenho 30 anos e duas filhas, moro com uma pessoa que tem 57 anos há 4 anos, nosso relacionamento começou quando eu ainda era casada com o pai das minhas filhas e ele tb era casado e tem 2 filhas de 29 e 33 anos solteiras, fomos amantes por 2 anos e depois eu separei se passou alguns meses ele largou a mulher e foi morar comigo.Até o final do ano passado viviamos em plena harmonia, não tinhamos problemas apesar de depois de ir morar com ele eu ter me afastado das minha amigas e alguns familiares,mas em dezembro eu fiquei grávida e ele reagiu muito mal, não fiquei grávida de proposito afinal ele sabia que eu fazia tabela há 1 ano e meio, enfim, ele disse para minha mãe que não fazia filho , que o que que a familia dele ia pensar, que o filho não era dele mas já que eu estava dizendo ele ia assumir( pensa bem moro com o cara há 4 anos) me sugeriu fazer aborto, enfim só que no mes de janeiro eu sofri um aborto retido( o feto não se formou por completo) ele não me deu nehum tipo de atenção, foi frio, isso me deixou muito magoada, consegui ir em frente, mas no mes de março 2011 outra supresa, na sexta de carnavla, ele foi pra casa da ex e não voltou, não me ligou, não me atendeu, fiquei desesperda, quando ele conversou comigo disse que a ex estava doente e que ele precisava cuidar dela ( ela já teve cancer no estomago, precisou tirar o utero e teve derrame há alguns anos) disse que me amava e que era feliz comigo, mas que ele precisava se sacrificar por ela.Sofri,chorei, ouvi coisas que não queria, ele me pediu um tempo para cuidar dela, eu não aceitei,e ele voltou para nossa casa, mas continua cuidando dela, vai na casa dela todos os dias, leva no médico, o que me deixa chateada é que as filhas moram com ela,tem carro, o hospital é próximo da casa delas,e ele acha que eu tenho que aceitar essa situação, me ajudem. pois com td isso o amor que eu sentia se esfriou.

  29. NAUM SEI O Q FAÇO!MEU NAMORO ESTA FRIO ME CONTARAM HISTORIAS Q ELE ME TRAIO Q TA COM OUTRA E EU GOSTO DELE MAS TEM UM MENINO MUITO GATO QUE VOU FIKA MAS NAUM ROLA MAS MUITA COISA COM MEU NAMORADO MUITA COISA MAS AGENTE COMBINOU Q IA FINGE Q AGENTE TINHA ACABADO PRA TODO MUNDO COLEGAS AMIGOS NOSSOS PESAREM ISSO PORK ACONTECEU VARIAS COISA VARIOS PROBLEMAS ENTAO AGENTE TAVA FINGINDO AI TEM UMA COLEGA MINHA Q TA GOSTANDO DO MEU NAMORADO AI ELES TAO TROCANDO MENSAGEM AI ELE ME DISSE Q TODO MUNDO TA ACREDITANDO AI AGENTE SE AFASTOU UM POUCO AI NAUM SEI O Q FAÇO SE TERMINO E FIKO COM O OUTRO MENINO MAS GATO OU CONTINUO COM MEU NAMORADO E TRAIO ELE PORK PAGO COM A MESMA MOEDA O Q FAÇO!

  30. Primeiro de tudo: Não escreva com CapsLock, isso é meio ofensivo.

    Segundo, se ele começou com essa de “vamos fingir que não estamos namorando” é porque vocês já não estavam namorando de qualquer maneira.

    Quer um conselho bem sincero? Se um cara fala isso pra você, dê o fora. E pagar na mesma moeda não adianta, você só vai ser conhecida como puta. É como diz o Chaves… A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

  31. Querida vc me salvou, hehe ótimo blog esse aki viu, gostei mto msm, e adorei esse tópico do relacionamento, eu até tentei fazer td conforme escrito aki… mas ai bateu o foda-se e eu falei pra menina q eu realmente naum qria mais ela e q eu tava enjoado da cara dela e q ela tinha mal halito. Mas msm assim vlw . Ah e foi pela net e com o capslock ligado kkkkkkkkkkk

  32. a sete anos convivo com uma pessoa brigavamos muito ele sempre disia em mim largar e eu mim humilhava pedindo q não mim largasse , ele brigava comigo saia pra rua vltava bebado e eu ficava só chorando dentro de casa tinha q tomar remédio pra dormi eu era muito ciumenta barraqueira ate q um dia comecei a trabalhar as brigas pararam mais sempre fui daquela de querer sempre ajudar e ele não mim dar valor , eu sinto q amadureci e ele falta muito ainda cheguei ate perdoar ele em te arrumado filho fora do casamento ja foram muitas brigas ja larguei muito e voltei mmim dispus agora a não largar , ao menos q seje o q realmente eu queira pra não ter mais volta tanta coisa ta acontecendo tudo tão recente q não sei mais o q faser as brigas dele comigo a falta de atenção estou começando aquerer a tomar uma decisão bem brusca queria muito sai desta situação viver minha vida e deixar de se preoucupar com quem não se preoucupa com a minha!!!

  33. gente faz 4 anos que convivo com meu marido,mas nois nao somo casados.temos um filho de 3 anos ,no começo do meu relacionamento com ele foi horrivel e è ate hoje,pois ele è muito violento comigo,se meu filho faz algo de errado e eu dou umas palmadinha nele de vez enquando ele nao gosta,ele me hulmilha muito,as vezes me coloca ate fora de casa,ele nao e daqui nois dois moramos na italia em bergamo eu vim pra italia deixei tudo pra ele mas ele ate hoje nao me agradece,e quando ele me coloca fora de casa fico na rua por 4 horas e depois volto pq nao tenho pra onde ir ,aqui na italia nao conheço ninguem,ate hoje vivo com ele pelo nosso filho…que eu faço gente nessa situaçao me de um conselho..

  34. oi meu nome e diogo e namoro a 2 anos…gosto muito dessa pessoas q estou ..mas a mais ou menos 5 meses nao transamos.ela diz q nao sente mais tesao por mim e nem eu por ela…raramente nos beijamos…ela gosta de sair viajar ..e diz se quero ir só?….se eu nao posso vai ela…depois liga me xamando de bebe essas coisas..nao sei o q fazer..tenho medo de terminar e sertir muita falta…mas ao mesmo tempo nao suporto mais essa situaçao, de estar junto e separado ao mesmo tempo…o q faço??

  35. Eu tenho 31 anos e meu namorado 25.Estou namorando a um ano e meio, e no momento sinto que meu namoro esfriou, meu namorado que no inicio era carinhoso, amoroso nao ficava um dia longe de mim, hoje mudou muito nao vem mais na minha casa, so quer que eu vou na casa dele, nao me liga, dificilmente atende meus telefonemas, e quando chego la na casa dele, mal me da atençao, me deixa la e sai, nos dificilmente saimos saimos para fazermos um programa diferente, so me da carinho quando que sexo, e pronto. Quando chamo ele para conversar e pergunto se ele quer terminar ele diga que nao, que quer continuar comigo, e fica agindo dessa forma, ja nao sei mais o que fazer pois gosto muito dele e nao tenho corage de terminar com ele.

  36. Nossa Neya tô numa situação tri parecida! Tenho 27 anos e sou noiva a 1 ano e 8 meses, mas ele está cada vez mais distante, depressivo e qd eu digo q não estou feliz, s agarra em mim, chora e diz q precisa q eu fique ao seu lado, q é uma fase ruim e vai passar… só q essa “fase” já faz um 6 meses, agora nem de transar ele tem vontade.. só quer passar a noite toda agarradinho e diz o tempo todo o quanto m ama e precisa de mim… SOCORRO!! não quero isso p mim, mas não consigo ter coragem de terminar c ele, até pq tenho q admitir q gosto um pouco da dependência dele… o q fazer?

  37. estou com vontade de me separar mais eu tenho tres filhos pequenos como faco e nen tenho parentes por perto pra pedir um auxilio ele ma destrata por causa da filha dele….nao aguento mais acho que palavras realmente ferem mui mais q porradas.

  38. tipo comesei onten mais não tenho coragi eu so tenho 11 anos ele quer assumir quero acabar entes do eu pai ou minha mãe sabere

  39. Se você se acha muito nova pra começar um relacionamento, saia antes que as coisas comecem a ficar muito pesadas. Começar a namorar muito novinha pode gerar um problemão que depois a gente não sabe como resolver. Melhor dar tempo ao tempo e começar quando tiver uma idade adequada, não acha?

  40. jenni, pelo que parece seu noivo estar com um problema serio de depressão, neste caso so cabe a vc procura ajuda-lo neste momento tão dificil, pois é nestes momentos que devemos ficar do lado das pessoas que gostamos dando apoio. No caso do meu namorado, penso que é safadesa mesmo dele, pois não estar doente. Outro dia conversei novamente com ele, falei em terminar, ele disse que ia fazer um esforço para melhorar, mais não estou vendo muito resultado não, e não sei ate quando vou aguentar esta situação, nao quero terminar mais tambem ja nao aguento mais fingir que tenho um namorado, e que é so de momentos.

  41. Oi, meu nome é Ana, tenho 19 anos, e meu namorado 22. Eu não consigo terminar nunca. Já estamos namorando a 3 anos, mas não ta dando certo, eu não vivo MINHA vida, vivo a vida DELE. Tem dias que ele SOME, só vou ter noticias dele a noite, ele diz que o celular descarregou, mas já não acredito mais. Ele faz coisas que eu não suporto, as vezes me humilha, ontem ele disse: Foda-se!, pra mim, me falou várias coisas, mandou eu parar de ligar pra ele se eu não quisesse mais nada. E na manhã seguinte olha lá eu ligando pra ele. Gente eu não consigo mais viver sem ele, nós criamos um vínculo muito grande, uma rotina e tudo mais. Eu to sofrendo muito, pois sei que ele nunca vai mudar pra me agradar, nunca vai parar de fazer oq eu não suporto, isso acaba comigo, me deixa super deprê, não consigo comer nada, perco quilos, fico muito mal mesmo, chorando o tempo inteiro sem querer ver ninguém. Qndo ele termina comigo, eu sempre peço pra voltar, ele volta, peço pra voltar pq nao consigo pensar nos meus dias sem ele, não mesmo. Me ajudem pelo amor de Deus. Preciso terminar esse namoro que ta me matando aos poucos. =/

  42. poxa nao sei nem como começar,estou passando por um momento muito dificil .sou casada mais,meu marido nao me dar atençao entao o que eu temia aconteceu.Surgiu uma paixao nao esperada mais que esta mexendo muito comigo.o que devo fazer?Por favor me de uma opiniao

  43. E nao para por ai o cara tambem e casado,mais ele promete se eu largar o meu marido ele larga a esposa.

  44. eu estou passando por uma fase muiito ruin pois penso em terminar…
    mas sempre quando eu estou na frente dele ja decidida minha cabeça vira o coração aperta e eu mudo d ideia aii acabamos brigando e depois volta ao normal …
    nao sei mais oque faer gosto muito dele só q a nossa relaçao ja esta no fim brigamos por tudo, desconfiança , muitas vezes ele nao tem tempo e eu acabo passando o fim d semana vendo ele trabalhar ou entao na casa da familia dele ..
    nao saimos mais como era d costume no inicio do relacionamento fiko muito na minha casa e ele na dele ta muito fria essa nossa relaçao queria muito uma ajuda…

  45. junior sou gay meu namorado me triu terminamos e voltamos outra vez .mais continua tendo contato com o outro .noa sei nein o que dizer mais tenho vergonha de diz .

  46. Não sei o que faço, eu estava namorando há 4 anos, mas o nosso namoro estava em um estado de costume, quase não trocavamos caricias e tal. Um dia recebi uma proposta de emprego em outro Estado e resolvi ir, mas nesse periodo de eu estava fora, conheci uma menina mto bacana e fiquei com ela varias vezes, e ela esta gostando de mim e eu dela, e nesse periodo eu nao tinha terminado com minha namorada, e elas nao sei como ficaram sabendo uma da outra. e elas me colocaram na parede, e qndo eu voltei passear na minha cidade minha namorada iria fazer de tudo conseguir consertar o q foi perdido entre nos e ela me ama mto, e perdoaria o meu deslize, mas minha situação aqui neste lugar não é instavel e to pensando em volta pra minha cidade. o q sera que faço? fico com essa nova pessoa e tento começar uma nova relaçao e tentar um emprego melhor, ou voltar p minha cidade e voltar com minha namorada e retomar meu emprego antigo e recomeçar?

  47. Tenho 50 anos, lutei para ter o amor de um homem, vivemos juntos temos um filho de 8 anos, Ele sempre teve complexos de inferioridade comigo, pois me abandonou hà 2 anos para me humilhar e se sentir superior, e castigar me. eu tenho passado estes 2 anos pensndo nele toda hora, pedi para voltar e ele por orgulho, não volta pois lhe encnta fazer me sofrer e eu já não si que fazer para sair dessa. tentei reiniciar outros reacionamentos mas não consigo disfarçar diante deles que ainda gosto dele e caem fora.
    Necessito de vosso conselho….

  48. oi tudo nem meu nome é sidnei moro com minha namorada a quatro anos mais o nosso relacionamento não é um dos melhóres nóis vive brigando não é briga de paalavrões é pior de um agredindo o outro e eu não aguento mais isso mais mesmo assim eu não consigo terminar por causa que eu tenho uma filha com éla mais eu sinto que o nósso relacionamento por mais que nóis tente nunca mais vsi dar certo

  49. Quero pedir sugestões,quanto ao meu caso,tenho 42 anos, sou casada a 21 anos, tenho 3 filhos menores, moro perto da minha sogra,que junto ao filho dela,fazem da minha vida um inferno,para piorar ele adora bebida alcoolica e ela o incentiva dando dinheiro para ele beber, e olhando meus filhos quando ele esta de folga, e como trabalho na parte da tarde ela facilita a vida dele e ele fica no bar o dia inteiro,eu saio e volto e ele está lá, nossas brigas são constantes, ela (sogra) me detesta quando está sozinha com meus filhos, fala mal de mim, chegou ao extremo de dizer a eles que eu roubo o dinheiro do pai deles, que sou gastadeira,vivo numa liberdade vigiada, não tenho amigos,minha familia se afastou de mim,por causa das atitudes do meu marido,para piorar contraímos dividas ao longo destes anos,leia-se bem,contraímos eu e ele, mais para mãe dele eu o levei a gastar, eu tenho culpa de tudo,ele é o inocente , o bom moço. Já pensei em jogar este casamento para o ar,mais tenho 3 filhos: de 5, 8 e 13 anos, é uma carga grande para carregar sozinha, construímos uma casa juntos que ainda não está devidamente documentada e pior em terreno doado pelo meu sogro já falecido que não documentou nada, então amigos me deem idéias,sugestões, conselhos,posso não ter saída,mais ouvir conselhos vai aliviar o peso nomeu coração,pois estou realmente triste e sozinha. Obrigado .Jacqueline

  50. olá, namoro ha 5 anos, temos 2 filhas juntos (gemeas), eu tenho 32 anos, ele tem 24, moramos juntos a 5 anos, não sei como terminar com ele, não sinto nadinha por ele, ele grita comigo em publico, so me humilha, chego ate ficar calada, so pra não ver minhas filhas sofrendo… com medo de uma atitude dele mais drastica, ele tem um genio dificil, não posso sair de casa, ele é mega ciumento, possessivo, briga na rua achando que olhei pro cara ao lado, persegue as pessoas na estrada quando alguém da uma olhadinha de leve… ai meu Deus… o q faço. Ele ja ate me ameaçou, não sinto nada por ele, mas confesso, tenho medo, mas não quero sofrer mais nenhum dia. me ajuda. Por favor.

  51. ola´ minha querida bom vá viver a sua vida enquanto é tempo sai dessa mesmo … vc tem direitos com esse relacionamento ja da pra comecar agir alugando outra casa p vc e seus filhos
    ]….bjo

  52. Preciso d ajuda urgente bem p comecar ñ sou nenhuma vitima ok! bom moro junto a 6 anos e tenho tres filhos pequenos ainda e nao tenho familiar por perto pra sair d uma vez da cas e nunca mais olhar na cara dele,, e muitas mentirinhas e ele m ofende com simples palavras q realmente eu na mereco escutar sounova ainda tenho 24 anos e ele tem dois filhos ja adultos eu m dou muito mais muito mesmo com o menino mas eu n gosto d menina e disimulada e faz inferninho ele acaba acatando;;; por exemplo pq eu n falo dela e nen com ela ele ficou furioso eu tava no face com o filho dele e s ofendeu por eu na gostar dela e m ofendeu mesmo sem do… eu nao aguento mais ele diz m amar mais eu acho q quem ama faz sorri n chorar,,, as vezes penso q p ele eu n passo d um capricho sabe aquele q n quer perde mesmo.. sou 25 anos mais nova q ele e modesta parte sou muito bonita e inteligente mais estou d maos atadas porfavor uma orientaçao si eu vou pirar… eu m iludir mesmo ele alen diso ele e groso acorda d cara amarrada e dorme d cara amrrada so trata bem quando ele bebi…. Obrigada pela oportunidade d desabafo
    kakau

  53. Não é fácil sair de um relacionamento,pois sei quanto é doloroso tanto pra quem vai acabar quanto pra quem vai ser deixado(a). Pois estou em um relacionamento há 2 anos e esta muito dificil eu deixa essa pessoa pois sempre que digo que vou acabar pede uma chance, mais em mim ja esta tudo seco, só tenho tristeza pois sei que essa pessoa vai sofre muito.

  54. Oi bem,namoro uma pessoa a três anos,o primeiro ano foi maravilhoso mas desde o inicio do ano passado entramos em uma crise que acredito ser existencial,nao nos respeitamos mas ha agressoes fisicas e psicologicas,a menos de um mes descobrir que ele mantinha um relaciomento com outra menina,ta perdoei e temos tentado ficar juntos mas nao tem funcionado,nossas brigas estao sendo constantes e da ultimas vez ele cuspiu no meu rosto e acabei dando-lhe um soco.queria muito uma solução….

  55. Olá bem eu estou em um relacionamento há três anos ,o primeiro ano fui tudo muito lindo ,mas de um ano p cá estamos em uma crise existencial na realidade acho que desde então estamos empurrando com a barriga ,há 5 meses atrás ele acredita que eu o tenha o traído ficamos separado por três meses ,acabamos voltando e após três meses de reconciliação descobrir que ele mantinha dois namoros o nosso de três anos e um a dois meses ,enfim o perdoei desde então nossa vida so tem sido brigas em cima de brigas ,e agora além do afeto psicológico passamos a agressão física ,na ultima briga eu insistindo no assunto da traição ele acabo perdendo a cabeça e cuspindo no meu rosto e no momento de fúria acabei dando-lhe um soco no rosto não me orgulho de agido da mesma forma que ele mas não consegui me segurar ele age comigo como se eu fosse um tanto faz….quero ajuda por favor…..

  56. É realmente tudo um dia termina,terminei com meu ex namorado no começo de fevereiro,mas a meses eu ja não amava ele,pior que eu comecei a namorar com outro,e todos os meus amigos falaram mal de mim,a minha melhor amiga diz que gostava dele e hoje ela nem fala comigo … cada coisa que me acontece,mas tomare que seja uma benção esse meu novo relacionamento,estamos namo a quase 2 meses,ele tem 19 anos e eu tenho 14,mas creio que isso dará certo,vlw pelas dicas rsrsrs

  57. é orivél ama o homem dos outros mais fazer o quer ne

  58. olá ,estou muito confusa com meu relacionamento ,pois meu marido não quer min leva para passear com ele para onde ele vai . ai fico muito confusa acho que ele não se sente bem ao meu lado .O que devo fazer com isso .

    beijos Fabia

  59. Oi, sou a Ana e há pouquíssimo tempo comecei um relacionamento com um menino da escola, mais ele era muito pegajoso e eu percebi q não era muito feliz ao lado dele, ai eu terminei só q ele não entende isso, fica no meu pé o dia inteiro, me ligando ou manda um recado através de uma amiga!
    Não sei mais oq fazer!
    Me ajudem por favor

  60. olha meu nome é tamiles, eu tenho um namorado. e o amo muito, mas ele fica disendo que j n sabe de mais nada, se me ama ou n, issso td foi porq errei no passad , mas me arepend , e fASO de td pra ficar d seu lad , ja ele n me da atencao, nao me da mas carinho me espulsa do seu lado, ate disse pra mi porq n me manco, ja estar com tres mese que estamos assim, eu sei que deveria me manca, mas depois eu vejo esperanca nnos olhos dele, el ja n sai mas comigo porq tem vergonha de mi, n me assumi, e acada dia ,que ppassa eu me sinto infeliz , com tudo isso que ele fais, eu queria toma uma decisao n minha vida mas n consigo, por q na quero perdelo……………

  61. Talvez você também cometa alguns erros, que ele não consegue perdoar. Reflita sobre tudo o que está acontecendo e com certeza vais achar uma soluçao.

  62. como faço pra terminar com meu namorado sem deixar ele com raiva e magoado?,eu gosto dele,sabe,mas eu ja trai ele e nao quero fazer mais isso,por que ele disse que o que ele nao suporta é traiçao,e outra coisa eu trai ele com um amigo dele,o que eu faço??me ajuda,por favor!!!

  63. estou em um relacionamento ”vivo junta” a 3 anos ele era casado e foi rolando….aí ele deixou a esposa e ficou comigo tudo bem…..só que até hj ele assume sua ex com tudoooooo………isso me mata,ela não trabalha vida boa ela tem ….só que a 7 meses reecontrei um ex namorado e ficamos, hj me apaixonei e ele quer que eu me separe do meu marido,só que eu penso muito quando eu lembro que meu marido deixou sua esposa pra ficar comigo acho que tenho gratidão o meu amor por ele acabou….não sei o que fazer …

  64. tem um ano e dois meses que namoro. no começo foi maravilhoso mas com oito meses de namoro ele foi embora mais mesmo assim continuamos. eu sou ignorante e tratava ele mal, agora sem querer ele mim trata mal nao sempre mais de vez em quando quando estamos converssando soltamos algo que machucamos um ao outro. o que fazemos ja tentamos terminar mais nos amamos de mais e nem um dois quer terminar pois sabemos que vamos nos arrepender. o que fazemos pra ficarmos bem nessa distancia maldita?

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

