10 homens mais gostosos

Como eu não gosto de listas – hohoho -, vou comer meus “posts bombásticos” logo com uma. Decidi fazer uma dos 10 homens que eu acho mais gostosos!! Alguns vocês já terão visto na minha lista “10 homens famosos com quem eu casaria“, mas vale a pena ver de novo o corpinho sarado de algum deles!!

danton10 – Danton Mello. Gato? Extremamente! Só esse sorriso encanta qualquer uma garota!! Talvez um dos menos “gostosões” aqui dessa lista, mas isso não exclui o fato de que os olhos dele são encantadores, que o jeito dele é hiper charmoso, que muitas mulheres já passaram horas pensando em como seria passar as mãos no cabelo dele! Merece estar aqui, sim, sim!

 

 

gael-garcia-bernal-and-car19 – Gael García Bernal. Com um sorrisinho de enlouquecer qualquer uma, creio que Gael também é merecedor de estar nessa lista – claro, porque aqui só entra os melhores! -, não só porque os latinos são um imã de mulheres, mas porque esse latino em especial tem um jeito de encantar mesmo não tendo o melhor corpo da lista, mesmo não sendo o mais bonito, e mesmo não tirando as fotos mais sexies! Ah, muchacho, tu en mi casa…

rodrigo8 – Rodrigo Santoro. Sem precisão de comentários, é claro! Rodrigo Santoro é o desejo de quase todas as mulheres!! Super fofo, com (outro!) um sorriso lindíssimo, olhos penetrantes, um charme de levar o juízo pras cucuias! E olha que sou uma mulher sensata! Se eu visse na rua… ê, lá em casa!!

ricky_martin_picture_447 – Ricky Martin. Existem muitos rumores de que o gatíssimo Ricky Martin seja gay, mas, como estava comentando com minha prima: “Se Ricky Martin for gay, eu mudo meu sexo”! Outro latino caliente, que encanta muuuitas garotas com uma reboladinha, um sorriso sexy e uma piscadela de olho. Passei horas pensando em como seria ir para um show desse cara, mas sempre me faltou oportunidade (sei, hum-rum!). Lindo, como todo homem dessa lista deve ser!

 

 

ryan_reynolds6 – Ryan Reynolds. Não tem nem o que falar, só a foto já diz tudo: gato, gato, gato! Não é tentando fazer apelo sexual não, mas nessa lista ele tinha que estar com todo o gás! Ryan consegue ser bonitão mesmo sendo todo fresco (como em Blade Trinity)! Pois é, ê lá em casa, né não?

 

 

 

 

will_smith5 – Will Smith. Sim, ele estava na minha outra lista! Mas é claro, gatérrimo desse jeito, tem que estar em todaas! Não consegui achar uma foto melhor desse cara, mas nessa já dá pra mostrar o quanto o cara é bonitão…!

 

 

 

 

 

 

ewan4 – Ewan Mcgregor. Outro que já estava na minha outra lista! Claro, lindo desse jeito, quero namorar, noivar, casar, ter filhinhos e morrer velhinha do lado!

 

 

 

 

 

 

gerard_butler3 – Gerard Butler. Hem, hem, hem! Claro que depois de 300 e PS.: Eu Te Amo, toda mulher quer um Butler em casa agora! Mas, fazer o quê? O cara é um gatão, até desleixado! *Se bem que adquiri um gosto por barbas assim a algum tempo… ai, ai*

 

 

 

 

 

01-0020johnny20with20bracelet2 – Johnny Depp. Outro que estava na lista! Todo mundo fala dessa barbicha estranha e desse óculos dele, mas eu, particurlarmente, acho um chaarme! E os cabelos então, nem se fala! Quero um Johnny, quero sim…!

 

 

 

 

 

hugh1 – Hugh Jackman. Um CRIME esse homem não estar na outra lista, mas fazer o quê? Na hora eu esqueci…! Se bem que ele tem que ser o número “0” de tão perfeito que é!

 

 

 

 

 

 

Hem, hem! E você? Qual é a sua lista?

~ por Taberneira em Maio 4, 2009.

62 Respostas to “10 homens mais gostosos”

  1. HAHA. nao posso negar, ótimo gosto. só discordo com o Ricky, aí eu colocaria o Ashton Kutcher, ou o Jason Statham. ou talvez o Sean William Scott *-* e a GRANDE DUVIDA do 1º e 2º lugar. ”p

  2. eles sao todos gostosos e lindos tambem espero eles me add no orkut!!!

  3. pra mim a zero tinha que ser a Alena Seredova, namorada do jogador Buffon..
    êta mulher hein!
    uhasuHSUahsuAHSUh
    mas é, a lista faz sentido.

  4. Ei, desde quando Johnny Depp é “homem”?

  5. vc e lindo d+ adorei

  6. Will Smith. adoro muito ele , esse homem é td de bom e bonito….

  7. ai meu Deus se todos os homens fossem assim me abana Jesus

  8. Qué me matar, garota? Se todo homem fosse assim, íamos pro inferno BEM mais cedoo!!

  9. aff
    nen e muito interesante
    mas
    tem 3 homens lindos
    1°Hugh Jackman
    2°Ricky Martin
    3°Rodrigo Santoro
    oh la em casa…

    so meu deus para me dar isso
    hushsuhsushsuhs

  10. são todos lindos não sei como escolher!

  11. Mulher não vale nada mesmo não pode ver um macho que fica assim, e devem ser todos casadas, por isso não confio em mulher.

  12. E daí se eles forem casados? Eles não deixam de ser gostosos por conta disso!

  13. Falta eu

  14. so acho q o jonny depp devia estar em 1º mais de resto eu concordoo

    Algumas mulheres podem ser safsdas
    mais TODOS os homens são então MARCOS cala a boca!!!!

  15. que delissia!!!!!!!!!!!ADOROOOOOOOOOOO!!!!!!!!

  16. Aii. Concordo em quase tudo.
    Só trocaria o Ewan Mcgregor, Will Smith e o Santoro pelo Ashton Kutcher, Sean Faris e o George Clooney.
    [♥]

  17. Legal…! Só não entendo como alguém pode preferir o Ashton Kutcher ao Ewan “Perfeito” Mcgregor…! oO Quem no mundo RESISTE a Obi-Wan Kenobi!?

  18. Amei a lista *-*
    Simplesmente perfeita xD

  19. Bom,eu acho que os ultimos deveriam ser os primeiros
    Essa lista está pessíma os que se salvam é o Rodrigo Santoro que sim é lindo Ricky Martim eo will smith e o Ryan Reynolds

  20. Gosto não se discute, amor…! :*

  21. lethycia cade sua lista entaum faz uma melhor

  22. um mais lindo do q o outro!!!!!!!!!

  23. sao todo lindos hugh jackman rodrigo santoro will smith

  24. tem uns melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. noooooosa!!!!!!!!! mas eu acho que essa lista esta meio caidinha tem que ter homens + bonitos

  26. eles sao muitoooooooooooooooooo fofissssssssssssssssssssssssss

  27. heiiiiiiiiiiii da onde tiraro isso tudoooooooooooooooooooo tô sem folego vem fazer respiraçao boca a boca se ñ
    eu vo morreeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  28. hei como vçs sao muitio lindusssssssss suas maes caprixooooooooooo so pra mimmmm

  29. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ONDE ARRANXAROOO TUDO ISSOOOOOOOOOOOOOOO

  30. Eu não acho que Ricky Martin sexa homossexual e sim bissexual,pois ele tem filhos e gay é aquele que só sente atração por homens,certo? e tbm pq durante uma viagem minha na America Central ele disse a uma revista o seguinte “O meu corção pode pertencer tanto a homens quanto mulheres”

  31. Ai so faltou o David Henrie aquele gato, mais a lista ta perfeita, nao e menino e do meu irmao quem fala e a bianca bjs.

  32. tem unsus que são muito feio não gosti desse top 10

  33. voces tiam que botar oAshton Kutcher,voces são muito burros

    hahahahhahahaha hahahahahahahhaha *—*-*–*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*–*-*-*-*–**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-***-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*—**–**-*-*-*-*–**–*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*–*-**-*-*–*-**-*–*-**-*–*-*-*-**-*–**–**–*-*-*-*-*-**–*-*-*-*-**–**-*-*-*-*-*–**–*-***–*-*-**-**-*—**–**-*-*–*-*-*-*-*-**-*–**–*

  34. Eita piula! Ser burro = ter gosto oO

  35. Só faltou o malvino salvador pra completar a lista

  36. aaii nem é muito interesande num gosto de nhenhum deles

  37. QUERIA VER ESSES GATOS NÚS PASSEM O ENDEREÇO……. BEIJOS……….E LÁ EM CASA…………

  38. CAPRCHOOOOOOO…. s2

    ALGUNS EU NÃO CONCORCO TANTO, MAS VAMO NESSA…
    EWAN MCGREGOR, GERARD BUTLER, JOHNNY DEPP E HUGH JACKMAN SÃO OS MELHORES MESMO…
    SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER GAROTA…

    /O/

  39. [pink]so faltou o cristiano ronaldo

  40. Lista muito boa *-*

  41. Cadê o Colin Farrell e o Jude Law? E o Paul Walker aonde fica?!? Discordo de alguns, mas só pq não fazem meu tipo, como o Johnny Depp e o, que é muito branquelo. Danton melo e santoro são fichinha, mas faltou também o número um na minha lista atual: JEFFREY DEAN MORGAN!!!! Delícia!!!!!!!!!!!!!

  42. Johnny em 1°
    Johnny em 1°
    Johnny em 1°
    Johnny em 1°
    Johnny em 1°
    Johnny em 1°

  43. é mais os da minha lista sao mais lindos
    vao no you tube coloquem os mais lindo da vic vejaz

  44. seus gostosos adoro so falta o justin bieber adoroooooooooooooooooooooooo♥♥

  45. Olha, todos sao muito lindos, mais ninguem se compara ao Johnny Depp, ele eh tuudooo! Homem perfeito, eh mais lindo do MUNDOOO!!! Eh a paixao da minha vida! Sou uma Johnny Deppiaca! Te amooo!!!!!

  46. eu odiei todos eles ñ gostei pq ñ achei nenheum gato ou muito menos gostosos FALA SÉRIO………KKKKKKKKKKKKKKKK

  47. não gostei muito porque faltou ai 2 caras muito lindooss o JARED JOSEPH LETO vocalista do 30 seconds to mars.
    e o JENSEN ROSS ACKLES que faz o Dean da série Sobrenatural

  48. não gostei fautou homem Brasileiro tipo Rodrigo Santoro Bruno Galhasso

  49. eita cassilda gente feio é = ser lindo

  50. Você já mudou de sexo?

  51. ?

  52. HOMENS MARAVILHOSOS SO NA TV. VC SO VER NESSE SITE.

  53. nossa como podem ser tao gostosos assim o ryan e rugh sao os melhores adorei o laen casa eles nunca i am querer sai de la !!!!!!!

  54. Meu Deus eu com homem desses era amor todo dia ia andar ate de perna aberta.]

  55. estou ciente que quero uma rola na minha buceta

  56. sao muito gostosos nesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  57. São todos lindos mais eu acrescentaria chris evans

  58. Tá certo viviane, gosto não se discute mais ‘Justin bieber’, vc tá louca menina!!!

  59. Todos e um gato ai la em casa

  60. nossa que delicia

  61. gatos ate morre

  62. nao sou todos que sao lindo nao
    mas gosto e gosto.

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

