Frango + Whisky.

Eu estava olhando o blog Testosterona e vi um post. “A Piada do Frango”. Eu li a que estava no blog e achei levemente “xôxa”, se me permitem usar essa palavra. Eu havia visto uma versão, a mais de um ano atrás, muito mais engraçada. Provavelmente, por conta do tempo, ela foi perdendo algumas frases e perdeu metade da graça.

Eis aqui a que eu havia visto:

RECEITA DE FRANGO COM WHISKY

Ingredientes:
– 1 garrafa de whisky – do bom, é claro;
– 1 frango de aproximadamente 02 quilos;
– sal, pimenta e cheiro verde a gosto;
– 350 ml de azeite de oliva extra virgem;
– nozes moídas.

Modo de preparar:
– pegue o frango;
– beba uma dose de whisky;
– envolver o frango e temperá-lo com sal, pimenta, nozes e cheiro verde a gosto;
– massageie-o com o azeite;
– pré-aqueça o forno por aproximadamente
10 minutos;
– sirva-se de uma dose caprichada de whisky enquanto aguarda;
– coloque o frango em uma assadeira grande;
– sirva-se de mais duas doses de whisky;
– axuste o terbostato na marca 3, e debois de uns binte binutos,botar para assassinar, digu, assar a ave;
– derrube uma bose tupla de whisky;
– bedois de beia hora, forme a baertura e controlar a sssadura do frango;
– tente zentar na gadeira, servir-se de uoooooootra dose sarada de whisky.
– coza(?), costure(?), cozinhe, sei lá, dane-se o vrango.
– deixxxxeeee o vilho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.
– tente retirar o pato do vorno;
– mande mais uma boa dose de whisky pra dentro .. de você, é claro.
– tente novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na trimeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu.
– begue o vrango que gaiu no jão e enxugue o pilho da futa com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois, avinal, você nem gosssssssssta muito dessa bossssta mesmo,
– tá bronto, sorra…

PS: Num vumita no vrango, garaio!!!

xD~

 

PS.: Eu REALMENTE preciso parar de escutar Matanza. Minha cabeça dói, e eu estou triste porque perdi dois cds dos caras. Mas, como minha amiga Karol disse uma vez: “Metaleiros são mais inteligentes”. Talvez seja por isso que me dei bem no simulado do colégio!

 

xDD~

~ por Taberneira em Novembro 12, 2008.

4 Respostas to “Frango + Whisky.”

  1. não entendi, mas num sei pq ri q só!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Tapado ¬¬

  3. MATANZA É QUASE TÃO BOM QUANTO MULHER PELADA.

  4. KKKKKKKKKKK³

    realmente

    Tome uma boa dose de lulisky…*BURRRP*
    Ops, desculplas, o Lulisky n caliu brem…

    ‘-‘

Deixe uma Resposta

 
