Homens.

Mulheres, eis uma pergunta que surgiu na minha mente. Todo mundo sabe que homem só vem pra trazer problemas, fazer a gente chorar e dizer o quando nós somos frescas. Mas, afinal, por que diabos não vivemos sem eles?

 

Se alguém conseguir me responder, ganha um abraço ¦D

~ por Taberneira em Novembro 20, 2008.

2 Respostas to “Homens.”

  1. kkk… Mulher adora cara ruim, é incrível. kkk Sou legal, procuro dar um tempão pra quem eu gosto, não vejo retorno kkk fazer o que. sou besta, e so me ferro =( o que eu consigo é uma grande amiga, que possivelmente 1 dia vai reclamar do namorado ruim que ela arrumou, e eu nada =(

  2. Tái mais um enigma do universo…

Deixe uma Resposta

 
