Madrugada :x

Como sempre, eu não tenho o que fazer eu venho aqui nesse blog cheia de idéias e acabo esquecendo. Um dia desses eu tava conversando com minha amiga Karol, pelo telefone, e ela disse pra eu colocar um papo muuuito interessante aqui no blog… Mas, como sempre, eu acabei esquecendo o que era.

Pois bem. Enquanto eu fico aqui escrevendo sobre coisas sem sentido, visitando sites sobre coisas interessantes (ao menos pra mim), fico compartilhando com vocês a minha total falta de assunto. Agora, me veio uma pergunta na cabeça: Por que as pessoas têm que ser diferentes? Afinal, por que não podemos ser fúteis e idiotas? Por que não podemos passar o dia inteiro num shopping sem sermos tachadas de patricinhas ou coisa parecida? Eu me admito bem nerd, ao extremo. Adoro geeks e os acho sexy (uia), mas eu também adoro fazer coisas de patricinha (tipo me maquiar, ir pro shopping, vestir roupas da moda), mas realmente não gosto de ser falada por isso.

afinal: por que as pessoas se importam tanto!? (deu uma confusão nessa conjugação. Se importam? Se importão? Se importa? ain, que confusão!)

___________________________________________________________

Pois é, não sei se fui bem ou mal no pss. Acertei 42 questões de 68. Achei uma merda, mas acertei mais da metade… pelo menos isso. Acho que estou com bastante sono, mas não quero ir dormir. Tenho medo dos ET’s ( de verdade).

Acho que… bem… ain… Será que estão me observando…?

~ por Taberneira em Novembro 25, 2008.

Uma resposta to “Madrugada :x”

  1. Mais as pessoas hoje em dia são “iguais”. Já tentei ser igual a maioria, mais pó! Não da pra mim ¬¬ deve ser legal, tanta gente é, e vive aparentemente bem. Idiota, de besta… Esse eu sou =( sou mto burro/besta/iNdiota(haha)/jegue

    Shopping é legal, só vejo como patricinha aquela que vai passar o dia inteiro torrando dinheiro com salto de R$ 259, calça jeans R$ 399 e etc.

    Geeks não são sexy, eu não sou sexy.

    Uma coisa é usar maquiagem, outra é botar meio kilo de pó. Algumas que conheço ficam parecendo o Michael Jackson ¬¬

    Não me importo com o que as pessoas fazem, desde que não morra xD (Excluindo aquela que eu gosto de modo baaastante afetivo (intendeuaê) (mais sempre me ferro mesmo).

    PSS foi bem, agora se for direito/medicina… Pode refazer próximo ano xP

    Não acredito em ET, mais o povo fala tanto… Queria ver uma EToa, porque humanas não me querem, quem sabe uma marciana xP
    —–
    Quantas perguntas em! + tava sem o que fazer, tai minha confusa opinião. Qualquer duvida…

Deixe uma Resposta

 
