Direito de resposta.

tab

Caro senhor Moisés Jr. Primeiramente muito obrigada pelos seus simpáticos comentários! Mas vamos às minhas respostas quanto ao seu comentário. As pessoas não são iguais. Nem as patricinhas são iguais (não totalmente). Mas, não é nem esse o que estava em questão. O que eu dizia era que quando tentamos ser iguais às outras pessoas, somos taxados de “isso” e de “aquilo”, o que não é uma coisa legal.

Como dizia Anitelli: Todo sujeito é livre pra conjugar o verbo que quiser.

Quem usa maquiagem demais pra mim, só parece duas coisas: Ou p**a, ou travesti. Mas maquiagem artística não conta, desde que não se saia com elas no meio da rua… a não ser que tenha um evento, ou algo parecido.

Hoje em dia, realmente, roupas e sapatos estão muito caros, mass o comércio agradece, porque o mercado consumidor é gigante e disposto a pagar uma cacetada de dinheiro pelos produtos (apesar de ser viciada em sapatos, nunca me daria esse luxo).

Outra coisa: Eu acho nerds sexys, agora depende do cara, é claro ¬¬ Aquele nerd gordo e nojento acho que nem se ele não fosse nerd!!

Sobre os ETs: Acredita mesmo que o universo é tão pequeno assim!?

E… último ponto: Não, não vou fazer medicina nem direito… Gracías! ^^

aicomoeunãotenhooquefazer -.-‘

~ por Taberneira em Novembro 26, 2008.

Uma resposta to “Direito de resposta.”

  1. Caramba, ninguém da valor a minhas aspas “” ¬¬
    Não quis dizer que TODOS SÂO IGUAIS. Mais que A MAIORIA, segue um certo PADRÃO. Com isso as pessoas ficam “parecidas”.

    Coisas caras como sapatos e roupas… Não sei, acho que o popular lucra bem mais. CeA, Esplanada, Riachuelo.

    Ah, eu só 1 pouco fora do peso só =( + num sou nojento

    Eu sei lá de ET, estudo biologia e não sou ateu. Kkk

    Parabéns, vc vai passar pro seu curso na federal. o/

Deixe uma Resposta

 
