:O

Gente, desculpem pela falta de postagem. Esse fim de semana foi bastante corrido pra mim, sério mesmo. Nem tive tempo de respirar.

Ontem fui no parque Mirabilândia, em Recife. Foi realmente muito bom, mas passei o dia inteiro lá e estou com-ple-ta-men-te doída! Fui dormir ontem ainda girando por conta dos brinquedos… Hoje, acordei às 16 horas da tarde!

Como não estou com muuuita criatividade, vou colocar só uma imagem pra vocês verem.

julian-beever2

Essa imagem foi desenhada pelo inglês Julian Beever. Cada criação de Julian dura um dia todo para ficar concluída, e com alguns dias os desenhos ficam apenas na memória, pois, são lavados pela chuva ou pelo os passos dos que passam por ali.

Mais imagens no Blog Silence.

~ por Taberneira em Dezembro 1, 2008.

Uma resposta to “:O”

  1. ah =( Nem vi as atualizaçoes pq tava com o link antigo do blog xD Cocacolona, isso num pode ser desenho =O

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: