Frases que os homens NÃO dizem.

Agora que sabem o que os homens pensam, amores, vamos ver algumas frases que eles nunca ou quase nunca dizem:

homens

(imagem meramente ilustrativa infelizmente)

1 – Já que eu estou em pé, você quer que eu faça um lanche para você?

2 – Vou aproveitar o sábado livre para arrumar a gaveta de roupas.

3 – Por que a gente não vai ao shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

4 – Precisamos discutir nossa relação.

5 – Vamos só conversar. Sexo não é importante.

6 – Richard Gere está em “O Vigarista do Ano”. Temos que ver esse filme!

7 – Meu amor telefone para você. É o seu melhor amigo.

8 – Eu me perdi. Vamos parar o carro e pedir informação.

9 – Você vai fazer as unhas? Veja se tem horário para mim também, por favor.

10 – Você cortou o cabelo?

11 – Você deveria usar um biquíni menor.

12 – Acho a Mulher Samambaia (ou qualquer outra gostosa siliconada) tão artificial.

13 – Meus amigos me chamaram, mas só vou ao bar se você for.

14 – Vou reclamar. A vizinha da frente vive trocando de roupa com a janela aberta!

15 – Não se preocupe. Já coloquei a roupa suja na máquina de lavar.

16 – Esse sapato não está combinando com sua bolsa. É melhor trocar.

17 – Deixa que eu lave os pratos. Aproveite para dar uma saidinha.

18 – Porque você não experimenta mais alguns vestidos?

19 – Queria ver o jogo, mas você gosta tanto da novela… Pode mudar de canal.

20 – Não compre na primeira loja. Vamos procurar mais um pouco para escolher melhor sua roupa.

  Vi no blog DGirl’s.

~ por Taberneira em Dezembro 2, 2008.

Uma resposta to “Frases que os homens NÃO dizem.”

  1. Eu tenho + de 60% dessas “qualidades”, vai ver é por isso que to só xD Mulher só quer cara ruim ¬¬ Se o cara for assim, ela nao vai ver a menor graça nele ¬¬

Deixe uma Resposta

 
