O lampejo da boa idéia.

164784

Não me perguntem o que eu faço à essa hora da noite, sem absolutamente nada para escrever no meu blog. Na verdade, eu até que tenho, mas não é algo interessante ou engraçado.

Ah, o lampejo da boa idéia. Estar de madrugada no msn com uma pessoa intrigante é sempre algo interessante, mas é mais interessante ainda quando essa pessoa lhe dá uma idéia boa. Vou esperar pelo lampejo da boa idéia calmamente. Talvez ele chegue, ou não. Talvez já tenha chegado, e eu não percebi.

De qualquer forma, acho que estou indo no caminho certo. Estou a três passos da rua do caminho que talvez passe perto da travessia para o Nirvana. mas estou indo.

Obrigada, Sr. Testosterona.

~ por Taberneira em Dezembro 9, 2008.

Deixe uma Resposta

 
