Os 10 homens famosos com quem eu casaria.

Fictícios ou reais, quase toda mulher já sonhou em casar com algum homem famoso. Eu, como não tive uma idéia melhor, resolvi mostrar a minha lista.Creio que os homens podem tirar uma idéia de como a cabeça de uma mulher funciona para selecionar homens.

 willsmith

10 – Will Smith;

            O homem é bonito, um ótimo ator, é bastante simpático e engraçado. Também é bastante intelogente e sofisticado… Parece ser uma pessoa romântica e prestativa. Eu casaria com o Will Smith!

 

 

 

lemonyff9 – Lemony Snicket;

            Pseudônimo do autor Daniel Handler,e também me passa pela cabeça que é também uma personagem. Lemony narra a história dos irmãos Baudelaire,e fala de seu amor profundo e quase obsessivo pela falecida Beatrice. Todas as dedicatórias dos livros falam sobre sua morte rápida, jovem e altamente destrutiva. Gostaria que um homem sofresse assim por mim, se acontecesse o “pior”. Eu casaria, sim, com Lemony Snicket!

 

snape_sized8 – Severus Snape;

            Pelo que transparece, é apenas um professor frio e cheio de si. A personagem de J.K. Rowling é cheia de mistérios intrigantes, mas emocionantes. Após ler o último livro, tive certeza de que ele não era uma pessoa má – como todos imaginavam. Mas sim, uma com sentimentos. Casaria com Snape porque, apesar de tudo, não se pode querer um mar de rosas o tempo todo.

 

039_37230ewan-mcgregor-posters7 – Ewan McGregor;

            Sempre gostei do ator desde Star Wars, mas, muito mais, depois de Moulin Rouge e Peixe Grande. É um ótimo ator, cantor, e é bastante carismático. Parece ser uma pessoa simpática e gentil, além de muito bonito. Casaria com Ewan, de verdade!

 

jimmuy6 – Jimmy London;

            É, ele mesmo. O vocalista do Matanza. Apesar de ser levemente esquisito, meio grande demais e um “pouco” arrogante, o Jimmy seria uma ótima pareia. É criativo – vê-se pelas músicas – e provavelmente um homem de poucas palavras, mas que cumpre o que faz. Gosto do Jimmy, e acho que casaria com ele.

 

150px-artemis015 – Artemis Fowl II;

            Personagem de Eoin Colfer, Artemis Fowl II é um mistério que muitas garotas adorariam desvendar. Com um QI acima da média, algumas colheres de sarcasmo, umas gotas de ironia, umas pitadas de humor negro, bilhões em euro e nenhum sentimento aparente, o rapaz pálido irlandês é apaixonante. É um anti-herói, ladrão, farsante e escassamente altruísta. Apesar de tudo, é fascinante. Seu jeito de resolver os problemas acabam ajudando todos ao redor, e ele acaba percebendo que seu dinheiro não é tudo. É só “quase” tudo. Casaria com Artemis Fowl II, porque ele me fascina, acima de tudo!

 

diego_luna_994 – Diego Luna;

            Como uma mulher não pode apaixonar-se por esse gênio dançante latino? À primeira vista, ele não é nada atraente. Não é muito alto, é magricelo, tem uns dentes tortos, rostinho apagado. Mas quando ele está numa pista de dança, até Brad Pitt parece pequeno demais. O homem é sexy e contagiante. Creio que muitas outras mulheres amariam casar com o Luna, assim como eu!

 

jhnn3 – Johnny Depp;

            Ah, como foi difícil escolher a ordem dos três primeiros lugares! Johnny, Johnny, Johnny… O estranho Johnny! Ótimo ator, uma carreira cheia de intrigar e coisas super interessantes a aprender. Johnny não se importa muito com o comentário de muitas pessoas, e realmente é um “caso perdido”. Mas ele mesmo está mudando. Com uma família, sabemos que ele é muito atencioso e gentil, principalmente com os filhos Jack e Lilly-Rose. Eu gostaria de um marido que fosse tão atencioso com os filhos, assim como o Johnny é. Eu realmente casaria com ele.

 

jesse2 – Hector “Jesse” de Silva;

            Personagem fictício de Meg Cabot. Um fantasma bonitão que morreu e 1850 assombra o quarto da estudante Suzanna Simon. E, que surpresa: ela se apaixona por ele! Pudera! Além de Jesse ser muito bonito, ele é bastante inteligente e direto nas coisas que acredita, ou que quer. É levemente difícil de entender, a trata como uma dama, e acredita que todas as mulheres devem ser tratadas assim. Mas, eu e todas as outras meninas que leram a coleção de livros A Mediadora sabemos que Jesse é um homem polido apenas enquanto não toma Suzana em seus braços, e, quando finalmente a tem, sai da caixa do cavalheiro do século 19 para um adolescente assanhado do século 21. Realmente queria casar com o Jesse!!

 

robin-williams-good-morning-vietnam-c101016771 – Robin Williams.

            Sei que o Robin não é o homem mais novo dessa lista. Não mesmo! Mas, se eu realmente quisesse passar minha vida inteira com um homem, seria com aquele que tivesse o melhor papo, que me fizesse rir mais e que não tivesse medo do ridículo. Creio que o Williams seria essa pessoa. É um ótimo ator, altamente engraçado! Uma lenda, que sabe fazer todos os filmes tristes e românticos, dramáticos e de ação virarem um mar de riso! Creio que seria um marido perfeito!

Obviamente, existem outros homens com quem eu gostaria de casar, mas já que é um Top 10, não poderia colocar outros…!

~ por Taberneira em Dezembro 10, 2008.

23 Respostas to “Os 10 homens famosos com quem eu casaria.”

  1. Leeegal, não casaria com nenhum deles.
    Você tem o gosto diferenciado, “faltou” gente como: Jon Bon Jovi, Gianecchini, Richard Gere e todos aqueles outros clássicos.

    Nunca pensei em casar com famosa (até porque não sou iludido, feio como eu…) mas acho que só casava com a Eliana, a loira baixinha é bunitinha. 39anos e nem parece, o que o R$ não faz.

    A que casaria nem é famosa =] e não trocaria por uma famosa. =D E é dificílimo saber quem é

  2. […] mulheres famosas altamente comestíveis Eu vi uma lista lá no Taberneira, sobre os 10 homens que ela casaria. Ai, eu pensei: “Vou fazer igual, não, melhor, vamos […]

  3. seu gosto é bem diferente..😛
    mas o Johnny.. meu Deus esse é o primeiro disparado (ll)

  4. MENINA VC E LOUCA…APENAS 2 DESSA LISTA SE SALVA…UMA COISA IMPORTANTE VC ESQUECEU ELE TEM QUE SER BOM EM TUDOOOOOOO..AFFF

  5. […] uma dos 10 homens que eu acho mais gostosos!! Alguns vocês já terão visto na minha lista “10 homens famosos com quem eu casaria“, mas vale a pena ver de novo o corpinho sarado de algum […]

  6. Ta aí, vc tem personalidade, me pareceu ser uma pessoa autêntica… mi surprieendeu seus gostos, acho q vc é uma em um milhão. Se eu fosse uma mulher… o primeiro da minha lista seria um cara como “eu”.

  7. Cadê o Nilmar e o Brad Pitty nessa lista ?

  8. Quem é Nilmar? – Brad Pitt é feio u.u.

  9. Cade os homens gostosos?So vi bomba.

  10. Se eles não são gostosos pra você, amiga, não é problema meu!! =D

  11. eu adoreeei a sua lista! iauhsdi,hasdauis
    as melhores surpresas foram Lemony Snicket e Hector Jesse! muito bons! :DDD

  12. A mulher que não gostar de Jesse é meio louca 8D

  13. Eu mudaria alguns, mas no geral é bem parecido com o meu gosto.
    Mas eu com certeza acrescentaria Ian O’Shea, de The Host. ♥
    E Edward Cullen também.
    E, claro, Tom Welling. Tomé PERFEITO!
    Mas eu adorei!!!!😉
    Tomara que você consiga um deles ( o Tom já é meu. haha)

  14. aah, nem sentiria falta de um Edward…!! Mas ultimamente, estou querendo muuuito um Maedhros…! E viva ao Tolkien!

  15. Amiga, ganho seu msn?

  16. o Jesse é muito fofo, casaria com ele de 1º, Jonnhy
    ( principalmente no filme Edward mãos-de-tesoura ele tá muito fofo e faz umas carinhas q dão vontade de pegar no colo) tbm.
    Eu casaria também com muitos outros, mas alguns se destacam:
    _Hagi e Solomon ( gibi japonês/mangá chamado Blood + ou Blood Plus, os dois são muito fofos…)
    _o personagem Cristian do Moulin Rouge (Ewan Mcgregor)
    _ coringa, ele é meio problemático, mas se a gente cuidar bem…(Heath Ledger do filme Batman o cavaleiro das trevas)
    _ o Dr. House e o Dr. wilson da série House
    _Chandler da série friends

    e muitos outros….(incluindo alguns da sua lista)
    quero seu msn “dois”, bjo meliga

  17. O Ewan Mcgregor é realmente uma delícia e o Will Smith,uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Ker saber, todos ridículos. Vc tá mais por fora do bunda de gordo no penico.
    Veja minha lista:
    10. Rick Tavares
    09. Jesus Luz
    08. Adriano Imperador
    07. Jonatas Faro
    06. Rodrigo Prado
    05. Reinaldo Gianecchinni
    04. Cristiano Ronaldo
    03. Ronaldo Fenômeno
    02. Caio Castro
    01. Giba

  19. Ah, adorei a lista *-*
    Quem critica é uma múmia ‘-‘ /\
    Eu casaria com o Jesse de primeira *-* Acho ele uma coisa fofa!
    Mas meu sonho de marido perfeito é o Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel *-*
    Da sua lista, também me agradaria o Will Smith e Johnny Depp, mas acho que eles são muito “normais” para mim ;p

  20. Mulheres intereseiras hasuhsah

  21. Ahhh eu me casaria com o Will e com o Jesse com certeza *-* Jesse é totalmente maravilhoso.E o Will também. Amei sua lista flr bjoos.

  22. jesse de silva s2

  23. Sua lista é no mínimo….surpreendente,mas o Robin Willian é um dos meus atores favoritos. Eu tbm tenho um gosto estranho,sou fã de alguns personagens.Me casaria com:
    10 Keanu reeves ( Neo,ou qqr outro personagem)
    9 Drácula ( de Brahm Stocker ,o melhor e mais autêntico vampiro de todos os tempos)
    8 O conde de Monte Cristo ( não lembro o nome do ator,mas um amor como o dele…só mesmo em filme)
    7 Alvares de azevedo ( poeta romantico,feio,sem graça,mas que escreveu poemas para uma musa inalcansável….Eu!!!)
    6 Batman ( o cavaleiro das trevas,misterioso,sombrio,inteligente,solitário.. )
    5 Morrissey dos Smiths ( sei que ele é gay,sei que na real ele é meio excêntrico,mas só consigo visualisar o cantor e compositor que ele é)
    4 Meu professor de Literartura inglesa (Roberto )feio,mto mais velho que eu,mas de uma sensibilidade e romantismo que não cabe mais neste mundo,infelizmente não sei dele desde a facul,uns 15 anos)
    3 O vocalista do typ o’ negative ( adoro aquela cara de vampiro mau)
    2 Heitor ( prá mim o verdadeiro herói de todo o filme/história de Tróia,ou Ìliada)
    1 Dio,meu maior ídolo,infelizmente ele já se foi,sei que nunca foi nem um principe,mas me casaria com ele,só para ter o prazer de ouvir a mais bela e poderosa voz do metal,todos os dias em minha casa!!!)

Deixe uma Resposta

 
