Piada de loiras…

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: – Vou seqüestrar uma criança! – pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida… Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: ‘Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ‘ Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: – Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: ‘Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra…’

 

________________________________________________

Eu não me casaria com Richard Gere, nem com o Giannechini… ou seja lá como se escreve o nome dele…! Gosto mais… desses ai que eu escrevi! rsss

~ por Taberneira em Dezembro 11, 2008.

Uma resposta to “Piada de loiras…”

  1. kkkkkkk
    Boa! Tadinha das loiras. Conheço uma que é inteligente xD

    a maioria das mulheres iriam falar esses kkk
    Tbm o Bruno Gagliasso, Rodrigo Faro/Santoro, menos Fábio assunção, tá só o pó xP

    Se eu tivesse direito de casar com a q eu gosto, ou com eliana, coitada, eliana ia levar fora de um cara feio e liso xD

    Lora não é burra, nem homem, é tudo preguiça de pensar. evitando a fadiga, entende.

Deixe uma Resposta

 
