Memê…

Afinal, que DIABOS é memê? Que seja… bem… hm…

Dear Santa,

Desculpe, mas eu não me comportei bem. Eu tentei! Eu juro! Mas tudo me chamava para o perigo…! Eu tentei ser mais calma e não consegui – gritar com todo mundo às vezes até a juda -, fui a uma psicóloga (sério mesmo), e ainda não mudei absolutamente nada! Acho que apesar de ser uma pessoa altruísta e tudo o mais, eu deveria ser mais calma com as outras pessoas…!  =/

Meu mais profundo desejo, de coração, não pode ser realizado. Nem pelo senhor, Santa. Mas os meus outros desejos podem sim. Primeiro de tudo: Quero ganhar, no mínimo, 7 mil contos no meu emprego. Só com isso poderei realizar os outros: Ir ao Japão, Irlanda e à Islândia. Comprar uma Nikon Professional, pretinha e cheia de trecos. Ter um Jimmy Choo e toda a coleção da Meg Cabot! Só isso…! Se não for pedir demais, queria que o clima voltasse ao normal, sabe, é um saco que chova o tempo todo…!

Já que o senhor é muito bonzinho, e vai me dar 7 mil todo mês, quero que no próximo Natal o senhor passe aqui, coma seus biscoitos com leite, e leve para sua casa um super grill George Foremann, que assa até os grills maiores o seu presente de Natal, que é uma nova roupa de Santa Klaus, turbinada, e seu trenó 2.0, cheio de balangandans e botõezinhos…, para o senhor entregar presentes quase que na velocidade da luz! E não é só isso! O kit ainda vem com uma rena de brinquedo, que corre de verdade!

Putz, sou muito tapada pra passar o memê para outros blogs. Eu não conheço muita gente, sou tapada! – gente, perdoa, só tô aqui a dois meses! – Se fosse mandar para alguém, mandaria para uma pessoa só. Não quero passar por isso…! Portanto, quem quiser responder, posta aqui nos comentários que eu escrevo o nome de vocês *-*

E outra: Valeu Tessa. Próxima postagem vem com seu nome – de novo.

E mais outraaa, Feliz Véspera de Nataaal!

~ por Taberneira em Dezembro 24, 2008.

Deixe uma Resposta

 
