Volta :)

Desculpem, desculpem, meus fãs, me desculpem mesmo pelo atraso das postagens e tudo o mais, mas é que eu estava longe da civilização, onde nem meu aparato de comunicação telemóvel funcionava, e quando voltei, faltou tempo até demais!, portanto, não pude atualizar essa porcaria…! Já está juntando até poeira – Sheeeeeila, pega a vasssooooura!!! -! Então, para limpar o blog, vou postar uma continuação da lista de Como tratar os homens.

8 – Tenham vida própria. Nada mais destrutivo para a relação do que viver a vida do outro. Deve-se sim compartilhar os mundos, mantendo sua própria vida, com projetos, amigos, desejos. Até pq relacionamentos não são eternos e se um dia acabar, os problemas serão bem maiores. – Feito pela Tessa.

9 – Se acabou, não insista. Nada pior do que ex-namorada correndo atrás do homem – às vezes, de outra. Se acabou, foi por algum motivo, e não adianta chorar por cima do leite derramado. Nem lambendo você consegue pegar tudo! Então, não insista!!

10 – Sejam compreensivas. Apesar de todas as especulações, homens sentem SIM. Às vezes eles estão irritadiços, ou muito mandões, ou malvados, mas isso pode ser algum problema na família, ou no trabalho, ou até mesmo que ele acordou com o pé esquerdo. Não só nós, mulheres, sentimos frustrações e amarguras, e é bom que entendamos que os homens também. Eles precisam de compreensão tanto quanto nós, portanto, não reclamem tanto se eles estão frios demais. Isso passa! ou não…

11 – Sejam sensitivas. Evitem tudo que possa ocasionar em uma briga. Relacionamentos perfeitos não existem, sabemos disso, mas se neles há briga demais, talvez acabem mais cedo que o imaginado. Se houver uma briga, seja madura e trate com igual maturidade. Um dos dois vai ter que ceder, então, se ver que ele não vai fazer isso, simplesmente esqueça o assunto e não torne a tocar na ferida. Você não vai perder a razão e talvez ele note o erro que cometeu – o recíproco também é verdadeiro.

12 – Aproveitem cada segundo juntos. Talvez, um dia, o relacionamento acabe. E é bom que ele acabe com boas lembranças do tempo em que tanto o homem quanto a mulher ficaram juntos. É horrível terminar um relacionamento somente com lembranças ruins, ou com muito poucas boas. Então, sejam felizes enquanto podem, brinquem até cair e riam o máximo que puderem, porque a vida é curta, e um dia, ela acaba!

~ por Taberneira em Dezembro 29, 2008.

3 Respostas to “Volta :)”

  1. […] mesma quantidade que publiquei sobre “Como Tratar os Homens” (e a continuação do post aqui). Mas, já que os homens têm uma lista, nós mulheres merecemos também. Então, homens, prestem […]

  2. […] de um relacionamento Olá!! Bem, como minhas dicas de “Como tratar um homem (parte 1/parte 2)” e de “Como tratar mulheres” foram, digamos assim, bem-sucedidos, achei por bem […]

  3. Mto bom! Taberneira, exemplo de mulher com conteúdo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: