Carta de uma mulher para o Papai Noel

Certo que já passou o natal, mas eu achei tão engraçado que decidi postar aqui! Desculpem minha ausência, é que tava loooooonge do pc…!

Querido Papai Noel.

Este ano estou escrevendo com antecedência, pois tenho percebido que organização não é seu forte e quero que o senhor tenha tempo de preparar tudo certinho.

Desculpe-me, mas este ano não tenho a menor intenção de ser humilde, pensar no próximo, ser caridosa etc. Vou pedir sem miséria, pois estou de saco cheio de ser delicada em meus pedidos e receber migalhas.

Abaixo, segue minha lista, e posso assegurar que muitas outras mulheres irão gostar, de modo que o senhor pode requisitar tudo no atacado para baratear os custos.

Vamos lá:

Resto do texto, confiram no blog Cérebro de Barata.

 

_________________________________________________________

Direito de resposta:

– Não é desespero. É que tanto homens quanto mulheres devem ser tratados segundo manda a educação. Agora se seu homem é pau-mandado, deveria olhar bem se está realmente com um homem

~ por Taberneira em Janeiro 3, 2009.

2 Respostas to “Carta de uma mulher para o Papai Noel”

  1. guriaaaaaaaaa, adorei seus pedidos, principalmente o dispositivo eliminante de gordura e o limite infinito dos cartões de crédito… ui, tmb queroooooooooooo

    bjs,

    Tessa.

  2. Concordo totalmente.

Deixe uma Resposta

 
