Meu tempo voa…!

lisa_tristePois é, dá pra notar que eu ando assistindo muito “The Simpsons”, mas nem é sobre isso que eu quero falar!

Minhas postagens estão ficando gradativamente mais atrasadas… mas é que começou ano letivo, e meu ano é corrido, corrido! Espero que vocês, meusfãs meus leitores, me desculpem pelos meus atrasos, e espero que não deixem de acessar o Taberneira, mesmo que ele fique muito chato…!

Sabem, eu realmente gosto de vocês!

Bjos da Rose, até algum dia! =*

~ por Taberneira em Fevereiro 11, 2009.

2 Respostas to “Meu tempo voa…!”

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah naum some
    apareça ao menos de vez em qd…

    boas aulas

    bjus,

    Tessa.

  2. Ei, sumidinha! Acabo de te indicar no Selo Blog Original entre os três blogs que acho mais interessantes. Agora indique aqui os seus. Vá ao meu blog e veja os detalhes.
    Um abração.

Deixe uma Resposta

 
