Selo Blog Original

Nunca imaginei que esse bar velho, cheio de cana com cheiro de álcool fosse ganhar alguma coisa na minha vida! Mas, veja bem, acabei de ficar surpresa com o que pode acontecer!

Fui indicada, por ninguém menos que o autor do blog Epifanias Virtuais, a receber o selo de “Blog Original”, por esse blog que não vale um centavo!

 blogselo1

Bem, aqui vão as regrinhas que eu tenho que repassar isso é um prêmio ou uma obrigação, un!?  ¬¬ :

1- publicar o selo em seu blog e dizer de que blog recebeu,colocando o link do mesmo;  jáfiz
2-publicar a história e o motivo do selo; Eu não entendi bem essa parte…
3-repassar o prêmio selo a três blogs,sendo que o selo não pode ser enviado ao mesmo blog por mais de uma vez(assim mais blogs poderão ser homenageados);
4-publicar no blog o endereço dos homenageados e avisá-los que receberam o selo. Então, gente, eu desejo que esse selo sirva de exemplo e que consiga conquistar o seu objetivo que é a união de todos e o amor ao próximo. (Regganata).

Pois bem, então está na hora de repassar…! Como eu tenho muitos contatos modomentirosaon, oê! então vai ser difícil indicar três, apenas… até porque eu não sei se conheço mais de três blogs!! Mas deixemos de enrolação…!

 

And the oscar goes tooo…:

1 – Testosterona (Porque esse blog é mara, engraçado e cheio de coisas que eu ATOOOOOROON) – fiquei influenciada pelo carnaval daqui da minha região…! : http://testosterona.wordpress.com/

2 – Para o blog Elas e Eles, porque falam da vida de uma forma super engraçada e contagiante! Atoooron!!

http://elaeles.blogspot.com/

3 – E, finalmente, para a minha amiga Layanna Maiara, dona do blog Enquanto ela escrevia, que é divertido e cheio de experiências e fotinhas fantásticas!

http://enquantoelaescrevia.blogspot.com/

~ por Taberneira em Fevereiro 16, 2009.

3 Respostas to “Selo Blog Original”

  1. oba, que selo munito. já coloquei lá.

  2. Nossa! Q honra!!! Muito obrigado. Assim q eu tiver tempo, eu repasso!
    =D

  3. Parabéns!

Deixe uma Resposta

 
