Coisas que farei antes de morrer

016029967-fmm00Mais uma listinha idiota!! Como adoro fazer listas – e descobri que sou boa nisso – vou começar uma lista das dez coisas que farei antes de morrer! Vamos láa!

10 – Ter uma casa com um quarto redondo. Deve ser altamente divertido ter um quarto redondo. Colocando uma janela atrás da cama – que tem que ser redonda pra combinar – com tons pastéis e uma cortina esvoaçante. Deve ser lindo de madrugada *–*

9 – Pular de bungee-jumpee. Deve ser tão emocionante você pular e mesmo morrendo de medo curtir a emoção do vento no seu rosto…!

8 – Ter uma casa ecologicamente correta. Porque além de ajudar o meio ambiente, uma casa ecologicamente correta é mais saudável para os moradores, mais bonita e mais… você!

7 – Tocar violino. É lindo, e tem um som majestoso! Não quero morrer antes de aprender!

6 – Pintar um quadro que valha a pena ser vendido. Não sou muito boa em desenhos, mas adoro fazê-lo. E se for pra pintar um quadro, quero que seja um quadro massa!!

5 – Fazer uma peça muito, muito, muito conhecida. Não quero ser famosa, mas quero que todos lembrei da peça para toda a eternidade!

4 – Ter um super-computador. Sonho de todo nerd que se preze. Tenho muita, muita vontade de ter um comp que eu possa fazer tudo sem ter as limitações da configuração, placa de vídeo ou o que for!

3 – Ter todos os livros da Meg Cabot, J.R.R.Tolkien, C.S. Lewis e Eoin Colfer. Certo que não tem nenhum Brasileiro – escritor brasileiro favorito? R.: Luiz Fernando Veríssimo -, mas eu realmente gosto muuuuito desses ai! Minhas coleções da Meg e do Tolkien já estão progredindo, mas consigo todas elas até o final da vida!

2 – Escrever um livro. Já estou a meio caminho andado. Ando escrevendo um “livro” com muito gosto e acho que esse tem futuro. Torçam por mim!! Iuhu!

1 – Ir para o Japão. Sim! Sim! Sim! Quero isso desde que me entendo por gente! Só morro feliz se eu tiver pisado no país do sol nascente uma vez na vida, comer sushi com hashi e tomar sake vestida de geisha!

                  Haaah, terminei com minha lista do que eu quero fazer antes de morrer! E vocês? O que querem?

 

:**

~ por Taberneira em Março 13, 2009.

3 Respostas to “Coisas que farei antes de morrer”

  1. minina
    temos gostos parecidos
    o 2, 4, 8, 9 e 10 eu tmb quero ahauahauahau
    o 10 é um sonho desde a época dos Jetsons ahauahauahau
    e de instrumento gostaria de aprender a tocar sax, acho lindo e sexy

    bjoks

  2. Oi. Gostei de seu Blog…. E gostei da forma como escreve, acho que vou adicionar-te no meu Favoritos.

    Quem sabe depois podemos nos conhecer melhor.🙂 (Sem segundas Intenções)😛

    Abraços…

  3. Hail Tolkien \o/

    Acho q vou linkar algum conteudo do seu blog, adorei alguns posts rsrs

    Abraço

Deixe uma Resposta

 
