6 meses de Taberna?

Pois é, já faz um pouco mais de 6 meses que minha querida Taberna está no ar – agradando ou não. Como dia 04 fez-se 6 meses que a Taberna está de pé, decidi dar uma roupagem nova ao blog. E ai? O que acharam? Está muito ruim ou é passável? Continuo com esta ou volto a antiga? Alguma sugestão de uma imagem de topo? Vamos lá, pessoal, estou ficando nervosa!! *risos*

Espero que tenha agradado. Os posts estão vazios e levemente sem vida, mas quando a criatividade chegar, eu juro a vocês que a Taberna vai bombar! uhul!

Ah, imagem de topo eu peguei da Taberna dos Bardos.

ogaaaipcxag7_iputlogn-khn7pfrt_27ga-oq_c-yccpv_lmyrvyhw2oapz2tetknapnsz32mro0ptxgm7rcxluw_sam1t1uomaubtsyp46eeabfc3pwzql2t1i

😄

~ por Taberneira em Abril 20, 2009.

Uma resposta to “6 meses de Taberna?”

  1. tá legal sim guria, eu gostei, ficou bem clean

    aguardarei novos posts bombásticos ehhheheeh

    bjs,

    Tessa.

Deixe uma Resposta

 
