Bloody Hell!

Depois que eu juro que vou postar posts super tchans aqui nesse blog, meu pc pifa. Ai, quando ele volta, só dá tempo de começar a escrever o post, e adivinha: ele pifa de novo!

Ele só pode estar possuido por entidades malignas! Só pode ser!!

Essas malditas chuvas quem vêm assolando nossas cidades constantemente já fez toda a minha cidade perder a energia por várias horas – toda a cidade, imagina -, meu computador quebrar trocentas vezes e eu perder meu juízo!

Claro que também houve muitas coisas boas – boas desculpas para não fazer milhares de tarefas que me aborreceriam.

E por que eu estou falando isso? Para pedir desculpas! Estou continuando a digitar o post que eu havia perdido. Claro que eu esqueci totalmente o que eu ia escrever, mas ainda tenho na minha cabeça algumas coisas que podem servir!

Agradeço a presença de vocês, apesar de eu estar foragida por muuuito tempo!

Beijoscomentem!

~ por Taberneira em Maio 2, 2009.

Deixe uma Resposta

 
