Top 5 entrevistas mais engraçadas do YouTube.

Com o advento do vídeo acessível à todos na Internet e a rede social de vídeos YouTube, tanto novidades do mundo POP quanto recordações mais antigas podem ser em minutos acessadas. Uma das séries mais procuradas no portal são as entrevistas engraçadas, dentre elas algumas famosas brasileiras, as quais elenco 5 agora:

Mico com Celular no Bom Dia Paraíba
Leonardo Barbalho é Coordenador do Sine da Paraíba e vai no jornal matinal explicar uma parceria com a prefeitura em relação à capaticação profissional. Entretanto, ele se esquece de desligar o telefone celular no estúdio. Passa vergonha e toma esporro da apresentadora do programa. O toquinho do telefone do cara é o famoso “Não me chame não, viu?

Lasier Martins tomando choque da Uva
A segunda entrevista vem diretamente de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde o famoso reporter da RBS TV, Lasier Martins, vai apresentar as uvas na famosa Festa da Uva e, ao tocar em um painél eletrificado, acaba tomando um carcaço de alguns volts.

CORTA!
O cidadão está dando entrevista sobre comércio e os camelôs. Não notou que a repórter estava utilizando um ponto, para ver quando sua entrevista entrasse ao vivo no ar, e ao se enrolar para responder uma pergunta ele pede para cortar. Ela fala que é ao vivo e a cara do sujeito é impagável.

Ruth Lemos e o Sanduiche-iche
Ruth Lemos, nutricionista, concede entrevista para o Jornal Hoje sobre nutrição escolar e por causa do ponto eletrônico e do daley causado no retorno, acaba gaguejando muito. Recentemente, ela foi candidata a deputada estadual, tudo por conta do seu sanduiche-iche.

Jeremias José
Jeremias José do Nascimento, em entrevista para o Sem Meias Palavras, completamente bêbado, foi preso pilotando uma moto CG. Na entrevista, o rapaz protagoniza cenas de muito humor, sobretudo.

http://www.youtube.com/watch?v=hqHvTazcHb4

Hahaha, tirei do Já Postei.

~ por Taberneira em Maio 31, 2009.

Uma resposta to “Top 5 entrevistas mais engraçadas do YouTube.”

  1. Sandui-che iche é a melhor de todos os tempos.
    Eu rio até hj, de chorar de tão engraçado. Ruth Lemos, onde está vc?
    ahahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: