19 frases de pára-choque de caminhão

– “Se peito fosse buzina, o mundo não dormia.”

– “Água mole em pedra dura, tanto bate até que… molha tudo.”

– “Como estou dirigindo? Mal? E dai você não tem nada a ver com isso!”

– “Se eu tivesse estudado não estaria aqui.”

– “Estepe e mulher, é sempre bom ter de reserva.”

– “Por falta de roupa nova, passei ferro na velha.”

– “Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.”

– “Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9.”

– “Sorte é de Adão, não tinha sogra nem caminhão.”

– “Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife.”

– “Turbinado no pé , reduzido no mé , carona só muié.”

– “Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô…e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros.”

– “O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz.”

– “Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.”

– “No tempo da escravidão baixinho era troco.”

– “Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.”

– “Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda.”

– “Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.”

– “Coloque a bandeira nacional na cara dela e faça pela pátria.”

Do Boas Piadas.

 

_________________________________________

Oowwn, gente, gente, tudo bem, não quero ser apedrejada ainda…! Minha negligência é justificável!

Não postei por esse tempo todo porque meu pc deu “créu”, e tive que comprar outro… Tá, tem lan-house, mas… e daí?

E outra: MUUUUITO obrigada pelas recentes visitas que tive! Sei que foi tudo por causa do infeliz do Testosterona, mas mesmo assim, fiquei muito agradecida pelas visitas!

:* Xerocomentem =D

~ por Taberneira em Junho 21, 2009.

15 Respostas to “19 frases de pára-choque de caminhão”

  1. mto bom hahahaah me divirto com essas frases toscar

    bjoks

  2. muiito bom

  3. maaaaaaaaaaaaara *——-*

  4. GOSTEI MUITO DESSES PARA CHOQUE DE CAMINHAO

    AMEIIIIIIIIIIIII…..

  5. cara que babacas estas frases,naum tem umas mais criativas? coo por exemplo:
    “mulher de amigo meu é igual a cebola,só como choranu.“
    mulher é igual muro alto ;é perigoso mais eu trepo´´
    ´´quando a galinha é boa , o pinto naum falha.`´´
    ´´nao sei oq vc quer ,mais tenho oq vc gosta´´
    ´´

  6. >< muito nada a vÊ
    ridiculo pessimo oripilante mais escuta essa o homem nao é sapo mais gosta de uma perereca. Poe essa no teu site

  7. Nada a “vê” é seu comentário. Desculpa ai.

  8. eu tambem adorei essa frase

  9. muito legal, brigada !!!!!

  10. CARA QUE LEGAL ADOREI MUITO LEGAL E ME AJUDOU MUITO NO TRABALHO DA ESCOLA

  11. alguma eu gostei mais algumas credo

  12. não gostei de nenhuma só os besta mesmo…

  13. e muito ruim

  14. Gostei mt vou colocar no meu

  15. nooosa mano adoreivou colocar nno face e no orkut

Deixe uma Resposta

 
