Posts com putaria!? an-an!

Lembram que eu disse que ia fazer aquele testezinho pra saber se putaria funcionada com o meu blog??

Pois bem = Não funciona.

Na verdade, notei uma queda nas visitas. Ou seja, Taberneira + putaria não combinam. Não sei como o maníaco do Testosterona consegue.

Pois bem, eu sou uma pessoa altamente sem criatividade, então talvez a baixa nas visitas tenha se dado ao fato de que não posto regularmente, o que eu peço encarecidamente que vossa senhoria perdoe!, mas não se preocupem. Um dia vou ser criativa o suficiente para fazer ao menos um post a cada três dias!

Com essa eu encerro! Nunca mais faço uma pesquisa daquelas ¬¬ Agora, me dêem um tema para a listinha de segunda (feira) que eu não consigo pensar em nada!

Beijos,

Rose :*

~ por Taberneira em Setembro 11, 2009.

Deixe uma Resposta

 
