Listinha de Segunda (feira)

Pois é, demorei, mas estou aqui!! Como prometi, tenho uma listinha de segunda hoje! Essa lista, diferente das outras, não foi feita por mim. Colhi esses três tópicos que vão ser mostrados a seguir de um ser do sexo oposto, que deixou-me fazer-lhe perguntas. Bem, ele me informou sobre esses três pontos da essência masculina, e eu decidi mostrar para vocês como uma lista!

1 – Homens detestam que suas respectivas mulheres/namoradas tentem mandar neles na presença de amigos/outros homens, ou que contrariem eles abertamente… Sussurre no ouvido, faça o pedido com jeitinho e lembre-se: brutalidade é o departamento deles.

2 – Trate seu namorado como se fosse seu amigo… Sempre. Sabe aquela piada que você soltaria com seu amigo? Não deixe de contá-la só por que o cara é seu namorado.

3 – Se forem falar de sexo ou de qualquer outra coisa relacionada a isso,
JAMAIS,  sim eu digo,  JAMAIS seja direta! Use sinonimos engraçados,
ou coisas que façam alusões a isso… Homens odeiam mulheres que falam sobre sexo do mesmo modo que eles.

Bem, aqui está. É pouco, mas como era uma opinião masculina, não poderia desconsiderar!

Xero, comentem! :*

~ por Taberneira em Setembro 14, 2009.

Uma resposta to “Listinha de Segunda (feira)”

  1. O 1 e o 2 até dá p/ entendeer…
    Mas definitivaamente eu não teria paciência p/ o 3.

Deixe uma Resposta

 
