Milagre!

Eu e Karol numa coisa chamada messenger:

Taberneira Rose. Diz:

* Boa noite!

* Karol, você não sabe o que aconteceu

*Ontem, meu namorado entrou no msn e falou primeiro comigo, coisa que ele NUNCA faz

Karol diz:

* o.O

Taberneira Rose. Diz:

* E hoje

*surpreenda

* Ele disse que estava com saudades de mim!

Karol diz:

*Uau! Se fosse qualquer outro casal eu diria: “normal”, mas como são vocês dois… PARABÉNS!

*Rosie, o que você fez, hein, hein?? *não precisa responder*

Taberneira Rose. Diz:

*O pior é isso, Karol

*Não fiz nada!

Karol Diz:

* Então continue fazendo nada! Quem sabe assim um dia ele diz que te ama?

__________________________________________________________

Pois é. Isso é o máximo que um homem gentil, delicado, romantico e amoroso pode fazer por uma mulher. Fim da história.

~ por Taberneira em Setembro 26, 2009.

4 Respostas to “Milagre!”

  1. Nhooon, que gracinha

  2. ashuashas’

    Seu namorado é ‘tãao’ romântico *.*
    Eu ainda me surpreendo com ele.

  3. Eu também me surpreendo. Todos os dias! Hoje ele disse que eu tava bonita, vê se pode!

  4. o.O

    Ow, God.
    Tem certeza que ele tá bem?

Deixe uma Resposta

 
