Amor?

amor_jpg_2

 

Ultimamente andei sendo confrontada com algumas questões que me deixaram intrigada. “Como você suporta seu namorado, ele sendo tão bruto?”, “Nossa, você não acredita que seu verdadeiro amor vai aparecer um dia para você?”, “Garota, você sabe que poderia arranjar um cara mais legal, não sabe?” são o tipo de perguntas que escuto e leio quase todos os dias, não só por pessoas que conheço, mas também por algumas pessoas que me enviam e-mails.

Bem, depois de ser confrontada tantas vezes pelas mesmas perguntas, decidi que seria bom explicar uma coisa bem legal para vocês, meninas que acessam o Taberneira.

Princípe Encantado NÃO existe.

É isso ai. Não adianta se guardar para seu amado encantado, pois ele não vai aparecer. E eu digo isso porque tantos homens “delicados, gentis, amorosos e sinceros” com quem eu tive relacionamentos me decepcionaram. É. E o único cara bom o suficiente foi o mais bruto, mais grosso, mais indelicado e mais rabugento que eu pude encontrar.

O homem ideal é sempre aquele em quem você pode confiar, e sabe que ele sempre estará lá para ajudar você. E somente naquilo que você realmente precisa. O homem ideal talvez não te dê flores todos os dias. Talvez ele nunca te dê flores. O homem ideal talvez não te presenteie com frequência. O homem ideal talvez nem diga que te ama. Mas, em compensação, o homem ideal sempre vai fazer com que você se sinta feliz. Por um gesto. Uma frase. Uma palavra. O homem ideal sempre vai conversar coisas interessantes. O homem ideal talvez seja totalmente diferente de você, mas ele vai saber como conversar com você e respeitar seus gostos. O homem ideal não vai tratá-la como uma boneca, mas como você merece ser tratada. O homem ideal vai ser sincero com você, mesmo que isso te magoe. O homem ideal vai contar para você sempre que ele fizer alguma besteira.

O homem ideal vai ser um cara que seja perfeito, não só para seu coração, mas para você como um todo.

Talvez o homem ideal nunca venha a ser seu amante, mas ele sempre estará lá com você.

Por isso não, não existe princípe encantado.

E sim, estou MUITÍSSIMO feliz por ter um cara bruto ao meu lado.

_________________________________________________________

Um textinho só para pensar. Qualquer um que tiver opinião diferente, um comentário ou um e-mail para taberneira_rose@hotmail.com será bem vindo!

~ por Taberneira em Outubro 20, 2009.

2 Respostas to “Amor?”

  1. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by Erikassis: em partes eu gostei… https://taberneira.wordpress.com/2009/10/20/amor/

  2. […] o amor? E eu fiquei pensativa ainda mais…O que é o amor? Lendo um texto sobre o Amor no blog da Taberneira onde ela expõe sua visão, tenho ainda mais certeza que a palavra amor pode ser interpretada de […]

Deixe uma Resposta

 
