Por que a maioria das mulheres acordam e…

… inventam que não querem encontrar alguém que as faça feliz? – Post sugerido por um cara. É. Um cara.

nhhhh

1 – As mulheres não inventam isso, só não acham que isso vá acontecer. Afinal, para quê confiar em homens que só querem levá-las para cama porque são bonitinhas ou porque são riquinhas?

2 – “Mas eu sou amigo dela”, você, homem, diz. Pois pior ainda: ela te conhece, gosta de você, sabe que você não faria isso com ela… Mas não quer estragar a amizade. Para uma mulher, ter amigos homens ainda é mais precioso que ter amigas. Amigas falam coisas para te agradar, já amigos falam porque é preciso falar. Ela ficaria com um pé atrás, achando que iria estragar tudo entre vocês.

3 – Vemos em todos os lugares homens que fizeram as mulheres ficarem magoadas, tristes, depressivas, humilhadas, simplesmente porque elas deram 100% de si para eles e eles as trataram feito cachorrinhas. Então porque se arriscar com um homem que pode te fazer se sentir horrível, quando você está feliz sozinha?

4 – Sabemos que homens são cheios de segundas intenções. Como fazer para saber que um cara realmente gosta de nós e não vai nos ferir? Não dá. Por isso é mais fácil ficar quietinha e não se arriscar.

5 – Por fim, se você, homem, quer agradar uma garota totalmente na defensiva e com medo de se relacionar com você – ou qualquer outro cara -, simplesmente mostre para ela quem você é. Não tente impressionar mostrando algo que não é você, porque ela vai notar. Seja sincero e mostre o que você realmente quer. Talvez você não consiga de primeira, mas vai conseguir. E se, por acaso, não der certo, desista: ela não é pra você.

~ por Taberneira em Outubro 30, 2009.

Uma resposta to “Por que a maioria das mulheres acordam e…”

  1. Isso não é culpa só dos homens. Mulheres também maltratam, também são incompreensíveis com nos homens, também nos fazem querer dar 100% de nos mesmos, e assim como vocês, também quebramos a cara em relacionamentos.

    Na verdade a culpa disso tudo é do sistema, ele faz, nós os humanos, brigarmos com nós mesmos. Vivemos lutando por emprego, por melhores condições de vida, por melhores oportunidades, por melhor isso e aquilo. Normalmente não nos damos conta do motivo destas brigas, nas quais, muitas vezes passamos por cima dos outros. O que acontece é que não sabemos por que estamos jogando, mas sabemos as regras do jogo. Isso nos torna egoístas, insensíveis, e burros. E por medos, que são tão profundos quanto as emoções humanas, que as pessoas, homens e mulheres, fazem o que fazem.

    Tem uma frase de Maquiavel que retrata bem isso: _ Os homens ofendem mais ao que amam do que ao que temem.
    Lutam com unhas e dentes, passam por cima dos outros por medo de perder, de sofrer e/ou de se magoar. Junte isso a ignorância, a falta de conhecimento, e se tem estratégias fracas para esquecer ou se esquivar do sofrimento. Um exemplo destas estratégias e justamente maltratar os outros, maus tratos que a Taberneira relata ocorrer.

    Isso só vai acabar quando as pessoas forem educadas e sensatas o suficiente para perceberem que estas leseiras humanas são coisas criadas por elas e que fazem mau a elas mesmas. E que por razão, decidam tomas atitudes diferentes nas suas vidas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: