5 coisas sem as quais…

uma mulher não consegue viver.

 

É, parece ser uma listinha fácil, mas não é. Como todas as mulheres são diferentes, e cada uma tem sua peculiaridade, então cá estou eu, tentando ao MÁXIMO criar uma lista onde eu possa juntar as 5 coisas sem as quais mulher nenhuma – ou quase nenhuma – consegue viver. Generalizado, obviamente, então não me venha com chorumelas!

5 – Compras. Por mais deslocada ou desleixada que uma mulher seja, incrivelmente ela sempre está precisando de alguma coisa. Seja um batom, uma jóia, ou até mesmo uma determinada “coisa de comer”, quando entra em uma loja, a mulher já quer saber o que tem lá dentro.

4 – Acessórios. Quase toda mulher nunca sai de casa sem um anel, brinco, ou colar, isso também inclui pulseiras, tornozeleiras, cintos, prendedores de cabelo estilosos ou braceletes.  Muitas mulheres têm a necessidade de se sentirem bonitas e estilosas, e sempre têm algo que mostra isso para todos.

3 – Esmalte ou maquiagem. Se uma mulher não é muito chegada a maquiagem, provavelmente suas unhas são bonitas. Se não cuida das unhas, provavelmente gosta de maquiagem. Se não gosta de maquiagem, usa ao MENOS um brilho, gloss, sombra, pó, blush ou lápis de olho. Eu mesma não saio de casa sem um batom ou brilho labial.

2 – Sapatos, bolsas ou acessórios especiais. Uma mulher sair sem bolsa é uma coisa muito rara de se ver, a não ser que seja para ir na padaria. Geralmente, as mulheres quando vêem – maldita mudança ortográfica, veem não tem ^ – um sapato ou uma bolsa, ficam loucas, querem comprar de qualquer jeito, mesmo que nem precisem. Mesmo que nem falem, elas provavelmente vão querer. Isso também vale para jaquetas, chapéus, entre outras coisas. Eu mesma fico louca quando vejo um Jimmy Choo por ai…

1 – Espelhos. Uma mulher sair de casa sem olhar-se no espelho é um crime. Fica achando que está feia, horrível, que o cabelo está um lixo, que tem sujeira nos olhos, que a roupa está amassada… Um horror! Uma mulher, definitivamente, não vive sem um espelho. Mulheres adoram se olhar no espelho e checar o visual…!

Bem, se tiver alguma coisa MUITO errada, meninas, me avisem…! Mas eu acho que, sendo uma mulher, acertei pelo menos um tiquinho, né?

 

Beijosmeliguem!

~ por Taberneira em Novembro 18, 2009.

Deixe uma Resposta

 
