Feliz Ano Novo…!

É…!! O ano está acabando, e como não vou uma pessoa que faz posts frequentes (estou encanada em um faz um tempão), passei apenas pra desejar um FELIZ ANO NOVO pra tooooodos vocês, queridos leitores e beberruns, que passaram 365 dias esperando que eu postasse alguma coisa interessante para vocês!

Mas não se preocupem! Para esse ano de 2010, prometo postar com mais frequência e pensar em posts mais legais…! Continuarem com minhas listas idiotas e, PESSOAAAAAL, mandem-me sugestões para posts! Perguntas para esclarescer, coisas interessantes para contar, fatos para compartilhar, tudo eu aceito!!

Para isso, basta mandar um e-mailzinho para taberneira_rose@hotmail.com que eu sentirei o MAIOR prazer em respondê-lo!

Beijocas da tia Rose,

Xeromeseguenotwitter.

~ por Taberneira em Dezembro 31, 2009.

Deixe uma Resposta

 
