Coisas que eu (e mais um monte de gente) já quis ou tentou fazer:

Pois é, depois de um milhão de anos sem postar nessa joça – e mesmo assim tendo a cara de pau de aparecer aqui de novo – decidi fazer uma das minhas listinhas. Dessa vez, decidi listas algumas das coisas que eu e mais um bocado de pessoas já tentaram ou quiseram fazer na vida. Eis a listinha:

10 – Lamber o cotovelo. É, a gente sempre tenta depois de saber que é impossível fazer isso.

9 – Subir pelo vão da porta (muito divertido isso). Tão divertido que a gente sempre saia com um tornozelo machucado depois de escorrgar e pular lá de cima.

8 – Imitar o Daniel-San (quem teve infância, claro). É! Quem não ficou depois de ter assistido Karatê Kid girando os pulsos e “pintando a cerca”?

7 – Fazer o MoonWalk do Michael Jackson. Poxa, realmente…! Acho que isso todo mundo já tentou alguma vez na vida!

6 – Voar. Sonho de todo ser humano.😄

5 – Ganhar na Megassena. Vixe! Você pode até não comprar as cartelinhas, mas que olha querendo, olha.

4 – Abusar a Maísa =O. Quem aqui nunca viu Bom Dia e Cia. e teve vontade de pegar a Maísa pelas pernas e chacoalhar?

3 – Mandar o Bial pro paredão. Em qualquer imitação do BBB, quase todo mundo faz essa idiotice😄

2 – Jogar um aviãozinho na cabeça do Silvio Santos. Porque ele merece XP

1 – Interromper o Faustão. Que homem chato, cara!!

– E ai? Quem mais pode me dizer mais coisas que todo mundo já tentou ou quis fazer na vidaa? =D

~ por Taberneira em Abril 9, 2010.

Uma resposta to “Coisas que eu (e mais um monte de gente) já quis ou tentou fazer:”

  1. “Quem teve infância claro!”, foi ótimo!

    Listinha verídica, gostei, como sempre!^^

    Eu tenho vontade de dar cianeto por Faustão, o cara sabe ser incoviniente!

Deixe uma Resposta

 
