Como tratar seu namorado (quando ele estiver estressado)

É isso ai. Eu sei que faz muito tempo que eu não posto nada nessa tralha, mas tá na hora de mudar alguma coisa por aqui! Fazer uma “varredura”, tirar as teias de aranha e botar essa banheira pra navegar!

~~> É o seguinte: Esse post é especialmente para meninas, mas se você homem quiser ler, sinta-se à vontade e me dê sugestões. Outra coisa: só segue, menina, se você for muito foda! Se for fresquinha, ou tiver muita bobagem, ah, filha, esquece!

1 – Não pergunta. Pode parecer bobagem, mas é bem isso. Os caras, quando estão irritados, eles não querem ajuda – por mais estranho que pareça. Não, falar não vai ajudá-los, e eles também não querem saber o que sua amiga fez quando passou pela mesma situação. O que ajuda mesmo é eles ficarem na deles, quietinhos. Não se preocupa, ele não vai te deixar e nem dizer que você é chata – só se ele começar a falar. Ai tu escuta (y)

2 – Tenta não brigar. É que os casais de ultimamente brigam por cada idiotice…! “Ah, você adicionou fulaninha no orkut! Acabou tudo entre nós dois!”, ou : “Não quero ver você com esse seu primo! Nem adianta dizer que o conhece a 15 anos, eu não quero você perto dele”, ou até mesmo: “Você mexeu nas configurações do meu celular! Queria ver o quê, mensagem? Me dá o teu pra eu fazer o mesmo!”. Sério, não briga por conta dessas coisas. É meio ridículo, né? Ainda acredito que o melhor jeito de acabar uma briga é não começando uma, então…!

3 – Não insista no mesmo assunto. É hard quando o cara não entende o que você quer dizer, mas ficar falando, refalando e continuando com a conversa não dá em nada: o cara só fica mais puto com você, e você chora.

4 – Não chore. É difícil, eu sei, mas o cara não vai ter pena de você porque você tá chorando. Na verdade, ele só vai ficar mais irritado, e você vai chorar ainda mais. Não adianta muita coisa, então… Não chora:/

Bem, são só quatro tópicos, mas… Caso você siga eles, suas brigas vão ser bem mais calmas, prometo😀

postfail.

~ por Taberneira em Junho 16, 2010.

23 Respostas to “Como tratar seu namorado (quando ele estiver estressado)”

  1. Véioo, hahaha eu cuurti mtoo seu blog, entro todo dia *-* eu li toodas as suas paginas em 1 dia. Voocê é muiito daahoora veelho, e ainda curte Matanza que foooda *-* taah de parabéns, continue assim ^^

  2. aaa ridiculooooo!!!! putz, nada a ver! o homem quer uma mulher do lado, nao um orangutango! heey, vc é uma retardada!

  3. Se você faz tudo isso que está no post, honey… só tenho três coisas pra te dizer:
    1- Deixa de ser fresca!
    2- Onde que ser compreensiva é ser um oranGOtango?
    3- Um homem quer uma MULHER do lado, não uma piriguete.

    prontofalei.

  4. Cara,
    isso é a mais pura verdade.

    Este post foi tirado de um momento de inspiração absoluta.

  5. Obrigada!

  6. NOOOSSSSAAAAA!!!!! VC FALOU TUDO O QUE ACONTECE COMIGO.OBRIGADA PELAS DICAS VOU SEGUIR DIREITINHO

  7. Tbm gostei muito… Essas dicas são boas pq realmente são fáceis de pegar. Tem uns blogs que complicam e a gente acaba não entendendo é nadaa. Xerim’

  8. Nossaaaaaaa acabei de me ver sendo descrita aiiii… Vou seguir os conselhos direitinhuuu!!!! Obrigadaaa!!!!

  9. acho que vc flw minha historia ai veey!!!!!!!
    xiii e melhor muda né?
    seguireis direitinho!!!
    vlw cara !!

  10. pow amei a dica vllw mesmo vou seguir direitinho pode deixar post mais coisas pq vc e de mais !!!! s2

  11. GOSTEI MUITO POIS SOU UMA MULHER CHATA EU TIRO MEU NAMORADO SERIO QUASE LOUCO.

  12. Nossa adorei….tbm tiro meu namorado do sério direto, vou seguir direitinhuu obrigada continue assim….

  13. muiito bom tudo isso e verdade muiitas vezes brigamos por besteiras, e perdemos a pessoa amada e n sabemos o porq
    parabens bjao

  14. pow eu e meu namorado fizemos 2 anos e meus pais foi enbora entao tiver qe fazer uma desizão bem dificio pra minha vda ou ir com meus pais ou ficar com ele eu prefiri ficar com ele mas a gente briga td hora por besteira..
    utra coisa qe a gente briga muito e por causa das ex: dele eu disse pra ele qe eu tenho cuimes eu sabe se guando um rapaz qe ta guaze casado faz uma pergunta pra ex: qe n tem nada a ver com ele tipo ontem meu namorado fez uma pergunta pra ex dele ele perguntou assim iai ta pegando de mas! e ela responde se vc tivesse aquiu nao!! porra fiqei puta guaze qe taqei oo copo na cara dele e falei com ele pow amo to morendo de ciumes se vc n quizer q eu taqe esse copo n sua cara deliga essa porcaria desse pc….
    entao ele falou pra mim!!amor ele vai vim pra ká mora aqui perto de casa eeu disse eh ela vim e a gente ir em bora poxa eu to errada ou to certa??? mande a msg pro meu msn ou orkut!! thayline_silva1996@hotmail.com ouo orkut: tayline2lindinh@gmail.com… brigado por me ouvir…..

  15. diz tudo sobre meu namorado estressadinho,agora sei o que fazer quando ele tiver de mal humor perto de mim.

  16. nossa adorei suas dicas! nunca sei oque fazer qd meu namo ta extressado! faleu!!!!!

  17. Concordo até demais! É exatamente isso que meu namorado quer que eu haja,e bom..é o que eu venho tentando fazer😉

  18. xoquei…. meu gato vive brigando por besteira e eu noa sei acalmá-lo ao contrário fico irritada tbm. o que faço?

  19. você é foda (:

  20. meu é verdade huushuhsuhhsuh

  21. com um abraco e um beijo o estreçe passa….

  22. Oi genti vou faze uma pergunta ta respondem porfavor.
    Eu i meu namorado briga d+ as vezis eu dou ate um tapa nele di raiva eu amo ele d+ ele tbem mi ama ki eu seieu tenho toda segurança por ele.ele foi embora agora pra trabalhar i genti si ve de15 em 15dias quando ele vem agenti briga eu sou estrecada genti agora eu falei um negosio pra ele i ele termino cmg(ja terminamos outras vezis i voltamo)agora ele termino i falo ki n ia volta i td+ja faz uma semana+ele falo pra uma pessoa ki mi ama muito i eu to afastando ele de mim.sera ki ele ta mi testando? Eu tou muito tristi to tentando muda ja to conseguindo ate?uq eu faco? To muito tristi n consigo faze nd ele falo pra ele mi esquece +vive mandando msg eu ignoro as vezis uq eu faco pessoal mi ajudem porfavor? Acham ki ele vai volta

  23. Olha Taberneira, não sou garota, sou garoto, mas oq vc fala pras garotas serve é pra mim. Put’s, e como serve, vou seguir isso.

Deixe uma Resposta

 
