Mudança?

Pois é. Eu estava tendo uma discussão com uma amiga minha, e tive a idéia para fazer esse post. É o seguinte: as pessoas mudam?

Ela estava falando sobre o quanto é difícil deixar pra trás o ex-namorado, que a traiu com uma colega de ambos. O homem chegou a chamá-la de puta profissional do sexo mulher da vida, dizer que ela era uma vadia vagabunda irresponsável, e que nunca mais queria vê-la (isso depois que ela descobriu o ato).

Depois de um tempo, ele recomeçou a ligá-la, dizendo que tinha mudado e que a amava. Ela ficava toda derretida, e não sabia o que fazer, pois ainda o amava muito e acreditava verdadeiramente que o dito cujo havia mudado.

Minha resposta pra ela foi: “Vá se lascar, e deixe de ser idiota, porra”.

Por isso decidi fazer esse post, especialmente dedicado a meninas:

HOMEM NÃO MUDA.

Não adianta o cara dizer que mudou por você, e que vai ser o homem mais amoroso da sua vida, e que vai te amar de um jeito que ninguém nunca amou. Ele não vai, cara. E não é porque os caras são ruins. Alguns simplesmente não conseguem mudar, mesmo que tentem. Existem também aqueles que NÃO querem mudar, porque acham desnecessário. E aqueles outros que são ruins por natureza. Um cara que chinga você, que fala coisas horríveis de você, mesmo que ELE tenha sido o culpado de toda a confusão, não é alguém que mereça sua confiança. Não, esse tipo de cara não vai mudar por você, ele NÃO te ama, e ele NÃO é digno de uma mulher.

Uma coisa que aprendi, desde que me lembro, é: Uma mulher deve se valorizar.

Não é porque você é gamada naquele cara que você vai se jogar de cabeça num relacionamento onde muito provavelmente ele só quer comer você. A única coisa que a mulher tem de precioso é ela mesma. Você se prostrar para um homem significa que você não dá valor a você mesma! E que tipo de homem vai querer ficar com você? Só esses tipinhos que traem e mentem, e as bobinhas acreditam, porque amam demais.

ISSO NÃO EXISTE!

Um relacionamento perfeito não é quando um cara diz que ama você, te dá flores e presentes caros. Um relacionamento perfeito não é quando o cara tá 100% ai pra você, e que te ajuda mesmo quando você machuca a unha. Um namorado perfeito não é um príncipe encantado. Príncipes encantados enjoam, não ficam presos a você e tem muita mulher correndo atrás. Um relacionamento perfeito é onde, além do amor, existe confiança sexo e respeito. Se não há isso num relacionamento, pode acabar. Ele não vai muito longe.

Pois bem, depois da minha revolta, espero que vocês compreendam meu ponto de vista. Não estou repreendendo homens, de forma alguma, só orientando as meninas. Não esperem que o amor de sua vida apareça como num filme, e não fique esperando que as pessoas mudem, porque isso só acontece RARÍSSIMAS vezes, e provavelmente não vai ser com você.

~ por Taberneira em Julho 10, 2010.

5 Respostas to “Mudança?”

  1. Não podia concordar mais! Aliás, eu teria tanto pra falar nesse comentário que resolvi fazer um post também!

    Eu até acho que as pessoas mudam, mas a confiança perdida não se recupera. Então, sempre desejo que a pessoa mude e seja melhor pra outra pessoa porque pra mim, não adianta mais.

    Bjs!

  2. […] – Taberneira no blog “Taberneira“ […]

  3. Haha

    Pessoas mudam sim. Homens mudam, eu sou prova disso.

    Ok, não sou o cara traiçoeiro que mudou por causa de uma mulher, mas eu sou o cara que era romantico e carinhoso, sem mistérios ou jogadas, simplesmente sincero e apaixonado, e que depois de vários tocos de várias garotas diferentes cansou e se tornou frio, distante.

    Eu tenho uma teoria sobre isso. Você gosta daquilo que não pode ter…

    É natural, desejar aquilo que você não tem (afinal, mto complicado desejar aquilo que você tem oO)

    Por isso eu quis garotas que jamais gostariam do meu jeito meloso apaixonado, por isso você quis um namorado capaz de te trair, por isso ele quis voltar depois de te perder.

    Mas homens mudam sim, eu garanto. E eles tem mais valor quando mudam. Afinal, um cara naturalmente respeitoso tem menos valor que um cara que é respeitoso por SUA causa, por gostar tanto de você a ponto de lutar contra seus instintos naturais.😄

    uHAuahuHauAHuHahuUa

    Tirando todo esse sofismo chato😄

    Precisa de um Trovador pra tocar umas baladas nessa taberna?

    Abraços!

  4. Se você olhar bem, eu falei basicamente de homens que mudam pra melhor! Não acho que alguém muda pra melhor…! Obrigada pelo comentário! =D

  5. Homens não mudam pq as mulheres tbm não mudam, e se mudaram, foi pra pior.
    Elas estão mais fáceis do q nunca e td q o homem quer é sexo, e elas insistem em querer maquiar isso c/ a ideologia q é passada de mãe pra filha sobre os “príncipes encantados” ou agora, como é moda, os “vampiros encantados”.
    Enquanto as mulheres não saírem disso e se darem o devido valor, nada vai mudar, só piorar.
    E não existe isso de “relacionamento perfeito” pq a mulher não sabe o q quer. Qdo ela pede um cara carinhoso e tal e ele aparece, ela acha grudento e quer o selvagem à lá Sawyer, e vice versa, então não reclamem q o cara te trata de tal jeito, afinal vcs não sabem de q jeito querem ser tratadas.
    E para um relacionamento dar mais certo (pq nada é pra sempre) o q deve existir é respeito e privacidade para cada um poder curtir algumas coisas sozinho(a) ou c/ amigos, sem seu par por perto. Sexo é importante tbm, pq se vc negar ele vai atrás de outra q não nega.
    Amor está nos atos, e não nas palavras, já q hj em dia a coisa mais fácil de se dizer é “eu te amo”, e isso sempre abre as portas (e pernas), pq é isso q o homem quer no final.

Deixe uma Resposta

 
