Músicas de Metal – Direito de Resposta

Eu nunca mais tinha feito uma postagem dessas, mas depois de todos os comentários que recebi, acho que mereço um desconto.

Eu estava vendo que as pessoas simplesmente dizem que minha lista  das 10 Melhores Músicas de Metal é ruim por conta de UMA música que coloquei lá. Tá, Linkin Park é quase um pop, mas eu não escuto o Linkin park de hoje. Eu escuto o Linkin Park de 6 anos atrás, cara. Se você procurar, aquele Linkin Park é totalmente diferente do Linkin Park que vemos hoje. Moderem seus conceitos: Essa é a minha lista e entra o que eu quiser nessa p***a!

E outra: ONDE DIABOS VOCÊS ENCONTRARAM SLIPKNOT?? E SOAD? Eu não escrevi isso na minha lista, vocês devem ter fumado alguma coisa antes de ler.

Nessa lista só consta: Blind Guardian, Avantasia, Epica, Nightwish, Kamelot, Evergrey, Linkin Park e Matanza. Onde DIAXO tá Slipknot e SOAD ai?! Eu realmente fiquei confusa ao ler esses comentários. Eu só gostei de UMA música de Slipknot e NÃO é minha favorita. Hellow!

E outra: Gosto musical é gosto. Não me venham com “essas músicas são ruins”. Whatever.

Só pra deixar bem claro que eu não coloquei Slipknot nem SOAD nessa lista ¬¬

~ por Taberneira em Julho 12, 2010.

4 Respostas to “Músicas de Metal – Direito de Resposta”

  1. HAHA’, adoro seu blog, e seu jeito de se expressar. (:
    Veelho se fosse eu no seu lugar, ja tinha mandado geral toma no cu faz tempo ^^
    Vc eh mtoo paciênte, odeio pessoas que qérem dar palpitena vida dos outros, (:
    Adoro matanza *–*

  2. Ahhh, obrigada…! Realmente… É que eu tenho medo de me estressar e o pessoal n gostar mais de mim😦

    Obrigada pelo comentário! =D

    Obrigada por visitaar!

  3. Magina, eu venho no seu blog todos os dias, meu namorado tb adora visitar ele ^^
    tem coisas bem interessantes ^^

  4. Certo. Não gosto da maioria. Mas até que foi bem selecionado.

Deixe uma Resposta

 
