10 frases mais famosas do cinema

É, faz muito tempo que não apareço por aqui… Mas, agora voltei, finalmente! E com uma seleção das 10 frases mais famosas do cinema (na minha opinião, claro). Independente de ser um filme de ação, suspense, romance ou animação, existem filmes que deixam gravados na nossa memória aquela frase específica, que NUNCA envelhece ou que relacionam nosso pensamento com aquele filme em poucos segundos! São essas as minhas dez frazes selecionadas:

– “Eu sou seu pai!” – Cláááassica frase de Star Wars. Se você não a conhece, pelamordedeus, se trate.

– “Meu nome é Bond. James Bond”. Frase de 007. Quem nunca escutou que atire a primeira pedra não em mim.

“Eu vejo gente morta”. Frase de O Sexto Sentido.

– “Meu presssssscioooosssoo”. – A frase mais proferida por Gollum em Senhor dos Anéis.

– “ET, telefone, minha casa…!”. – Frase do ET no filme… ET u.u

– “Hasta la vista, baby!” – Frase épica de O Exterminador do Futuro 2.

– “This is Sparta!” – Frase de 300. Nova, mas que já faz quase que parte do cotidiano!

“Houston, nós temos um problema” – No filme Apollo.

– “Run Forest, Run” ou, em tupiniquim,  “Corra Forest, Corra” – Frase de Forrest Gump.

– E, a última, mas não menos importante “Põe na conta da Papa” , do filme Tropa de Elite.

Bem, aqui está a minha seleção das 10 frases mais famosas. Tem alguma para me enviar? Não fique com vergonha😄

~ por Taberneira em Setembro 9, 2010.

Uma resposta to “10 frases mais famosas do cinema”

  1. São todas inesquecíveis, mais “eu vejo gente morta” do filme o sexto sentido nunca sai da minha cabeça

Deixe uma Resposta

 
