Mulheres

Bem… Eu decidi fazer esse novo post, depois que vi o comentário desse rapaz novamente., do post Mudança?.

Alessandro

Homens não mudam pq as mulheres tbm não mudam, e se mudaram, foi pra pior.
Elas estão mais fáceis do q nunca e td q o homem quer é sexo, e elas insistem em querer maquiar isso c/ a ideologia q é passada de mãe pra filha sobre os “príncipes encantados” ou agora, como é moda, os “vampiros encantados”.
Enquanto as mulheres não saírem disso e se darem o devido valor, nada vai mudar, só piorar.
E não existe isso de “relacionamento perfeito” pq a mulher não sabe o q quer. Qdo ela pede um cara carinhoso e tal e ele aparece, ela acha grudento e quer o selvagem à lá Sawyer, e vice versa, então não reclamem q o cara te trata de tal jeito, afinal vcs não sabem de q jeito querem ser tratadas.
E para um relacionamento dar mais certo (pq nada é pra sempre) o q deve existir é respeito e privacidade para cada um poder curtir algumas coisas sozinho(a) ou c/ amigos, sem seu par por perto. Sexo é importante tbm, pq se vc negar ele vai atrás de outra q não nega.
Amor está nos atos, e não nas palavras, já q hj em dia a coisa mais fácil de se dizer é “eu te amo”, e isso sempre abre as portas (e pernas), pq é isso q o homem quer no final.

Na primeira vez que eu li, levei como um comentário normal, somente uma opinião como qualquer outra. Mas o que o cara falou está em muitas partes, certo.

Eu estava observando como as mulheres estão nesses dias. É comum achar meninas no meio da rua, usando shortinhos minúsculos e camisas mostrando metade da barriga mesmo em dias de frio. Piercings no umbigo, argolas gigantescas nas orelhas. Comentários do tipo “Fiquei com Fulaninho, Sicraninho e o Bê na festa tal”.

Eu nunca fui uma pessoa de sair muito. Os locais pra onde sempre fui foram lugares onde não havia barulho excessivo, algazarra, música alta.  Multidões. São coisas que eu detesto mais do que qualquer outra a não ser em shows de metal. Não me sinto agradável usando uma camisa que fique acima do meu umbigo, nem um short que seja menor do que minha calcinha. Eu sempre me achei uma pessoa aceitável. Também nunca faltaram meninos à minha disposição. Sempre tia três ou quatro querendo namorar comigo. Mais uns oito querendo ficar. E eu era uma pessoa tão fechada…

Então por que diabos as meninas de hoje ficam “às vitrinas”? Eu não tenho a resposta para essa pergunta, simplesmente porque não faz sentido. Por que uma mulher se desvaloriza a esse ponto? A ponto de jogar toda a sua dignidade fora somente para que os homens fiquem babando em suas bundas? De que adiantou então todo o movimento feminista, para tirar a mulher da situação de objeto se ELA MESMA se mostra como um objeto? Eu fico indignada com esse tipo de coisa. Aprendi minha vida toda, e segui como uma lei sagrada a frase de minha querida avó: “Se valorize”. Ai depois, umas “pirigas” aparecem, e fazem com que todos os homens que querem jogo fácil caiam em cima delas.

Então, se você é mulher e leu esse post, pensa um pouco sobre esse assunto. Eu não sou a pessoa mais experiente do mundo, mas, como diria Guimarães Rosa: “De nada não sei, mas desconfio muita coisa”. Penso que uma mulher deve sim, vestir-se como quer, agir do jeito que quer… Mas com seu devido valor. Uma mulher não pode sair praticamente pelada na rua só porque gosta. Pergunte àquela universitária gostosa… Era Gisele, o nome dela? Acho que a experiência de quase ser estuprada não é uma coisa muito agradável…!

E se você é homem, eu pergunto, você concorda comigo?

~ por Taberneira em Setembro 22, 2010.

Uma resposta to “Mulheres”

  1. Olha eu não sou homem,mas eu concordooo e mto,eu tbm reparei nessas mulheres de hoje,é horrível como elas estão se vestindo,eu tbm sou muito fechada,e nem gosto de nada curto,mas tomare que um dia essas garotas tomem jeito …

Deixe uma Resposta

 
