Por que algumas mulheres gostam tanto…

..De garotos com cara de menina?

Eu sempre me perguntei o que garotas/mulheres-que-pensam-que-ainda-são-garotas viam nesses rapazes. Têm uma carinha limpa e sem pelos, cabelos compridinhos e chapados, olhinhos de criança e sorriso mimoso. Me pergunto se esses garotos têm pelos pubianos, ou se suas mãos são tão pequenas quanto parecem. O fato é que, mais e mais vezes, meninas vêm enlouquecendo por meninos que parecem meninas. Ou tentam muito parecer.

É engraçado eu notar isso, no final das contas. O meu exemplo de beleza sempre foi um rapaz alto, com longos cabelos escuros, lábios finos e olhos castanhos. De preferência com sobrancelhas grossas e mãos grandes e calejadas, daquelas que você morreria pra ser tocada. Ou tocado, caso você também goste desse tipo de relação. Então, numa bela noite, depois de ter assistido um ótimo filme de suspense com o meu namorado que atende a quase todas as características acima citadas – tirando o cabelo comprido, já que ele prefere não ter nenhum, o que me deixa a ficar olhando os outros garotos num show de metal -, eu vi um garoto em pé ao meu lado no ônibus. Eu o achei bonito, apesar de não gostar desse tipo de beleza, e só então notei o quanto o garoto parecia uma menina. Tinha cabelos ondulados, na altura de suas orelhas. Um nariz fino com uma ponte reta e sobrancelhas delineadas, lábios rosados e levemente abertos. Realmente, parecia muito uma menina. Então, todo o caminho para casa, fiquei pensando no porquê de eu ter achado aquele menino bonito e notei, para minha surpresa, que era porque ele parecia uma menina.

Pode até parecer esquisito, mas quando se pára para pensar, vê-se que é verdade. Quanto mais parecido com uma menina um rapaz é, mais bonito aos nossos olhos ele parece. Quanto mais distante da aparência de uma menina, mais feio um rapaz é. O que é irônico porque, para os homens, quanto mais diferente uma mulher é de um homem, mais bonita ela é, e quanto mais parecida com um homem, mais feia ela lhe parece.

Talvez seja uma questão natural uma mulher achar que o ser mais semelhante à ela seja mais bonito, ou o homem achar que o ser mais diferente dele seja mais bonito. Se você parar para observar, o índice de mulheres lésbicas que são aceitas na sociedade é muito mais do que um casal gay. Porque além de ser algo que por muito tempo foi recrimidado na sociedade, é estéticamente menos bonito. As pessoas costumam recusar coisas que não lhe parecem bonitas, como comida, cães, casas, etc.. (desculpem a comparação, foi só pra dar o exemplo.)

Se não acreditam, podem confirmar.

Agora, sejam sinceras (meninas e/ou meninos). Quem lhe parece mais bonito: Justin Bieber, o garoto pelo qual MUUUUITAS meninas são apaixonadas ooou, Rupert Grint, um garoto pelo qual EU fiquei babando quando assisti Harry Potter?

 

 

 

 

 

 

Bem, não sei quanto às frequentadoras do meu blog, mas muitas garotas por ai escolheriam Bieber como o mais bonito. Eu não, é claro, mas há uma explicação lógica para isso. Justin parece uma menina.

E NEM TENTEM DIZER QUE NÃO PARECE, PORQUE PARECE SIM.

Bem, isso era tudo o que eu queria dizer. No fim, posto apenas mais uma foto.

Coisinha mais linda não é?😄

Pois sim, essa loirinha, chamada Kim Petras, costumava ser chamada de Tim Petras. Pois é. É um menino. AGORA diga que não é linda!

~ por Taberneira em Novembro 29, 2010.

8 Respostas to “Por que algumas mulheres gostam tanto…”

  1. Justin Bieber é uma menina. u.u Uma menina mimada e fedida(?).

  2. Bem o Justin Bieber eu tenho certeza que é mulher,mais na minha opinião eu acho o Rupert Grint muito melhor que esse gayzinho do justin biba
    Efim eu AMO o RUPERT GRINT!!!!!!!!!!!

  3. O Rupert e mto mais lindo e perfeito q o Justin, ate pq no meu caso eu naum axo o Justin bonito, mais o Rupert siim mto lindoo!!!

  4. Bom eu sou assim
    e não acho estranho ter traços femininos vem d toda a parte aqui no brasil isso é um tabu
    tenho minha namorada amo muito ela , ela ama meu jeito
    nossas ideias bate tudo que ela gosta de ver eu também gosto eu sempre certo nos presentes
    eu me considero 100% hetero sabe pq?? pq se eu acha se homem bonito eu ia querer parecer um mais acho muito feio
    ah só para esclarecer o tipo de homem que gosta de outro homem eles se parecem homem esse menininhos que tem rostinho de mulher são é muito macho viu kkkkkkkkkkkkk

  5. Meninos lindos sao sempre colirios.

  6. O justin é super feioo , o Rupert é maravilhoso amoo ele!

  7. Miiiil veses o Justin!

  8. Mil vezes o português…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: