Quick Questions

Eu estava relendo os comentários feitos a mim, e decidi fazer simples questões aos meus leitores. Espero que respondam com sinceridade.

 

A) Por que muita gente pensa que eu sou um macho batedor de punheta e não uma senhorinha educada, como sou?

B) Por que as pessoas vivem dizendo que minhas listinhas são feitas para uma mulher “doméstica”/”dona-de-casa”/ ou alguém que vive na sombra do homem dela e NÃO para uma pessoa que saiba respeitar? Creio que exista uma diferença BEM BÁSICA entre os dois, não?

C) Por fim… Por que todo mundo que vem falar que meus posts estão completamente errados nunca sabem escrever certo, e quando escrevem certo são completamente mal-educados? Eu realmente queria saber essa…

 

Bem… Essas são as três perguntas que eu queria fazer.

Obrigada, meus leitores fiéis! Como resulução atrasada de ano novo, prometo posts mais frequentes… Ou não!

~ por Taberneira em Março 1, 2011.

Deixe uma Resposta

 
