Namoro, namorados…

Poxa… Faz milhares de anos que não apareço aqui. Acho que agora que tenho um tableg, vou começar a postar mais…
De qualquer forma, estou de volta, e com mais um dos meus pensamentos insanos e machistas.
Eu sempre fui uma menina ingênua e bobinha. Acreditava em tudo e em todos, e na maioria das vezes, me decepcionava por isso. Minbas amigas acusavam meus “paquerinhas” de monstros enganadores, e eu sempre na minha. Tenho uma espécie de filosofia estranha em que acredito que se algo em sua vida está dando errado, existe 70% de chance de que a culpa seja sua. Pois bem, eu sempre acreditei que a culpa de ter sido trocada tantas vezes era minha, então quando comecei a namorar meu querido e indelicado atual namorado, decidi mudar : eu seria a senhorita perfeita.
Muitas mulheres podem achar que isso é abdicar do direito que a mulher, com tanto esforço, conseguiu… Aquele direito de ser mais que uma dona de casa, sabem? Bem, pra falar a verdade, eu não me incomodaria de ser uma dona de casa. Acredito que se deve fazer coisas para compensar o que se tem. Não me incomodo de fazer o café ou de lavar pratos, mas exijo que minhas necessidades também sejam atendidas. Eu dou tudo o que ele quer ou precisa, pois sei que também terei o que quero. A relação é quase como uma troca de favores, e lhe dá toda a felicidade  com aquele toque de liberdade que todo homem ou mulher deseja.
Enfim, é isso. Acredito que para um relacionamento funcionar, é preciso muita dedicação de ambas as partes. Não fique esperando que seu amor lhe dê tudo pelo simples fato de que ele te ama. Dê em troca também. O namoro fica muito mais natural e saudável.

Ps.: não existe nada de ciêntifico nesse texto. Falo isso baseada no meu próprio relacionamento que já dura a cinco anoz, na maior harmonia do mundo.

~ por Taberneira em Julho 4, 2012.

Uma resposta to “Namoro, namorados…”

  1. “Não fique esperando que seu amor lhe dê tudo pelo simples fato de que ele te ama.” Boa Eureca!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: